domingo, 24 de abril de 2016

YOUTUBE | Favoritos de Beleza do Mês de Abril


E aqui está a prova de que cheguei ao YouTube para ficar. Já queria ter lançado este vídeo na quarta-feira passada mas infelizmente, devido a problemas técnicos, não o consegui fazer. Por isso ficam agora por aqui os meus produtos de beleza favoritos da perspetiva de uma blogger que não é de beleza e que pouco percebe do assunto. São dois produtos de maquilhagem, dois de cabelo e dois de beleza facial. Não se esqueçam de subscrever ao canal (aqui) e comentar com os vossos produtos favoritos e com aqueles que acham que eu deveria experimentar!


hospedar imagem  hospedar imagem Image and video hosting by TinyPic YouTube

44 comentários:

  1. Que máximo. Tu és realmente muito fofa, e nos vídeos percebe-se tanto isso! :)
    Já ouvi falar tão bem desses champoos secos, tenho de experimentar :p

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Great items Really interesting video...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  4. Adorei a máscara e o eyeliner parece mesmo ótimo , aqui chamamos de delineador , adoro usar também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  5. que lindo seu cabelo, eu amei essa franjinha <33
    adorei os produtos!


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderEliminar
  6. Já tens lá o meu apoio! Continua com o óptimo trabalho que tens feito!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o video e parabéns por te teres lançado no Youtube, continua !!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o video, e não conhecia alguns produtos! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Great job on the video and beautiful products. You are such a pretty girl.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  10. és tao fluffy :D
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estou a gostar desta tua continuidade pelo youtube, és mesmo engraçada!! :)
    Beijinhos boneca

    Blog Denise de Assis
    Germaine de Capuccini GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  12. Keep on going! Por acaso essa é uma das poucas variedades dos champôs secos da Batiste que ainda não experimentei.

    E essa máscara comigo não tem uma muito boa relação. A formula é boa e o aplicador não é mau, mas os dois em conjunto para mim não funcionam bem, porque se acumula produto em excesso na escova... então ou limpo e há imenso desperdício ou o mais certo é dar disparate e acabar com as pestanas todas coladas! Por acaso já tinha falado disso no meu blog!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Vou assistir!! Adoro dica de produtinhos.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  14. Já vi o teu primeiro vídeo com aquela tag e gostei muchoooo, achei-te bastante natural e confortável :) mais logo vou espreitar este, não me esqueço!

    ResponderEliminar
  15. Oi Linda, ótimo vídeo, gostei dos produtinhos e da sua linda blusa!!


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Eu sabia que eras uma boneca e ficou aqui comprovado ;).
    Conheço alguns dos produtos e gosto muito...gostei do vídeo. parabéns Marisa.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Tenho vontade de experimentar esse shampoo a seco da Batiste, sempre vejo boas resenhas sobre ele. Gostei de saber quais foram seus produtos preferidos, alguns eu ainda não conhecia.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  18. oi, oi.

    ain, já adorei o vídeo logo de cara pq rola uma super produção na abertura. eike chic. hahaha. :) eu não conhecia nenhum dos produtos, mas pelo o que tu disse, vale super à pena. e só mais uma coisa: desiste do youtube não. tu leva jeito pra coisa. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderEliminar
  19. adorei rsrs continue com seus videos ♡♡♡ tem news no BLOG vem ver www.signoritablog.com

    ResponderEliminar
  20. Ah, gostei muito do seu vídeo! Pena que acredito que alguns de seus produtos são sejam vendidos aqui no Brasil. Adorei o seu sotaque português! ❤

    www.priscilaaborda.com

    ResponderEliminar
  21. Awwww, a sério?! Obrigado :D
    Nem sabes o quão feliz isso me deixa :3

    É bom que nos tragas meeeeeeeeesmo, vídeos novos todas as semanas. :D

    NEW COOKING POST | Cute Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Acho que nunca testei nenhum dos teus favoritos
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito do video e dos produtos, és muito querida a falar
    Beijinhos :)

    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. This is really nice!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  25. This is really nice!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  26. Gostei bastante do vídeo de favoritos :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  27. Olá!
    Adorei os seus favoritos e o vídeo ficou ótimo!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  28. Adorei os produtos!
    O shampoo seco é muito bom, eu adoro e essa máscara me interessou muito :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  29. Very nice and interesting video! Well done, hun!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  30. gostei do videoooo :D tens jeito para isto!
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar