sábado, 12 de março de 2016

NewChic Wishlist With A Monochrome Feel

Coat (HERE); Jumpsuit (HERE); Bag (HERE); Crop Top (HERE); Bra (HERE); Sandals (HERE)

Muita gente comenta aqui no blog sobre a falta de cor nas minhas wishlists e outfits. A verdade é que eu gosto do padrão monocromático no meu armário. Gosto de preto, do branco, do cinzento e do ocasional nude ou cor de tijolo. Sinto-me confortável assim, não que não goste de arriscar, apenas gosto de arriscar dentro desta seleção de cores. Então, mais uma vez, surge aqui uma wishlist sem cores vibrantes e com básicos que nunca desiludem.
Na NewChic consigo encontrar essas peças que me enchem as medidas - em vários sentidos, também têm uma secção de números maiores que é sempre bom para as mulheres com mais curvas. Quem me segue no Snapchat (marisarferreira) já me viu a falar de umas coisinhas que recebi de lá e que brevemente vou mostrar no aqui blog. Nem uma peça me desiludiu, o que foi mais uma lufada de ar fresco, às vezes fazemos parcerias que correm terrivelmente mal e ultimamente não tem acontecido comigo. Nunca irei falar bem de uma loja só para receber mais coisas grátis e por isso mesmo serei sempre sincera em relação a isso. Acho que é uma coisa que cada vez está mais presente na blogosfera e eu adoro isso!
Nesta wishlist está uma coisa que já está nas minhas mãos, o casaco! Já usei e abusei dele e inclusive usei-o para uma entrevista de emprego. É macio, confortável e assenta como deveria assentar, ou seja, review muito positiva para ele. Depois há este jumpsuit maravilhoso pelo que me apaixonei mal comecei a fazer esta wishlist. Preciso dele na minha vida e acho que ficaria um amor quer com sapatilhas, quer com aquelas sandálias pretas que parecem ideais para andar classy nos dias mais quentes. E olhem que eu odeio dias quentes! Esta wishlist deu-me saudades do Verão. That's weird, trust me!

hospedar imagem  hospedar imagem hospedar imagem Image and video hosting by TinyPic

*Este é um post de colaboração com a NewChic mas todas as opiniões são pessoais.

71 comentários:

  1. Peças básicas e monocromáticas são realmente peças chaves!
    beijinhos, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  2. adoro tudo! mas acho que esses macacões não ficam bem a toda'gente! no outro dia experimentei um lindo na mango e nao gostei nada de me ver :/ beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro tudo em especial a mala e soutien!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Usava tudo, a mala é que não sei, não faz o meu género. Mas as escolhas estão fantásticas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amei! Eu adoro cinza e preto.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  6. Não vejo nada de errado em a tua palete de cores se resumir a essas...são cores lindas e super elegantes, que tal como dizes, nunca desiludem ;).
    Adeorei tudo tudo tudo, nada nas tuas escolhas me desiludiu.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. i love everything!
    http://www.therunwhy.com/

    ResponderEliminar
  8. São cores que se usam em todas as estações..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Se há alguém que pode usar preto és tu, fica-te SUPER bem! As sandálias e o soutien são IN-CRI-VEIS!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das peças, principalmente o sutiã! ❤

    ResponderEliminar
  11. O macacão e o top são muito giros!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tanta coisa liinda! Adooro o casaco e o cropped <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. escolhas muito elegantes =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. OMG adoro o soutien e as sandálias!!

    ResponderEliminar
  15. Esse macacão <3
    E gosto imenso também das médium sandals ;)

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostei das peças todas. Que elegância! Uauu!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Esse macacão é LINDO! Eu adoro macacões! Quanto a cores, depende dos dias. Há dias em que gosto de abusar um bocadinho na cor ou nos padrões e há outros em que o cinzento ou o preto me enchem as medidas!

    ResponderEliminar
  18. obrigada pelo comentário <3
    essas peças são fantásticas! fiquei rendida a tudo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Apaixonei-me por esse jumpsuit!! É magnifico!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Também adoro as roupas com tom pastel, parecem tão mais confortáveis haha

    ResponderEliminar
  21. Nossa amei todas as peças que vc escolheu , lindo e de bom gosto!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  22. Amei suas escolhas. Peças lindas.

    Beijos

    www.modaeeu.com.br

    ResponderEliminar
  23. Não há nada de errado em só usar preto, branco e cinzento! Aliás, eu adoro essas cores! E adorei as tuas escolhas! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Percebo bem o teu amor por preto, também tenho fases assim. Acho até que é a cor que me fica melhor. Pelo que já "conheço" de ti aqui do blog, acho que a mala é mesmo a tua cara!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  25. lindo macacão!

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderEliminar
  26. this set is perfect! the jumpsuit on the center is really nice to be paired with that heels and so as the bag. Very nice ensemble and great inspiration for casual getaways! :D
    have a nice day!

    ResponderEliminar
  27. Obrigado, querida Marisa :')
    Ohn, a sério?! Que ótima coincidência. Este mundo é mesmo pequenino. E quando estás a ponderar vir cá?! Adorava conhecer-te :)

    Adorei todas as peças mas... muito amor pela mala :D

    NEW OUTFIT POST | Fight Life
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  28. ESSE JUMPSUIT! Vai acontecer no meu armário, vai mesmo. Oh mulher, o que tu me foste fazer, eu não conhecia esta loja!

    Jiji

    ResponderEliminar
  29. Que selecção fantástica! Gosto de tudo.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Se tu gostas e te sentes bem, isso e o mais importante.
    Eu tb gosto dessas cores as vezes ate tento arriscar para uma mais forte (ou pessoas ate mesmo oferecendo-me em presentes), mas as vezes tenho medo de nao gostar de me ver :/

    ResponderEliminar
  31. Adoro o jumpsuit, a mala e os sapatos.

    Sia - Cheap Thrills

    ResponderEliminar
  32. Eu gosto de combinar os meus neutros com cores :) Se fossemos todos iguais também não tinha piada nenhuma lol!

    E o jumpsuit é qualquer coisa!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  33. Amei sua wishlist, usaria todas essas peças, com certeza.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  34. Eu adorei as peças que você separou, vou no site!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  35. As peças são todas bem giras. Gosto especialmente do casaco :)

    ResponderEliminar
  36. Percebo bem o porquê da tua escolha de tons, porque habitualmente também me visto dentro dessas cores. No verão já vou mais para as cores, mas sempre misturadas com tons mais neutros. Por exemplo, se vestir uma camisola mais colorida, visto umas calças escuras. Parece que sinto um conforto extra neste tipo de cores.

    Gostei imenso das peças que escolheste, especialmente o sutien e o crop top :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  37. Gostei da tua wishlist, boas escolhas :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Aah eu tb sou louca por cores mais neutras e amei a sua listinha. Adorei o blog e já estou seguindo.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderEliminar
  39. Muito obrigado querida! <3 Adorei as tuas escolhas!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Já eu sou mais dada à cor mas também sem exageros =)
    Gostei do casaco e fico à espera do post sobre os artigos!

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  41. gostei demais de todos os itens da sua lista, em especial o macacão e o sutiã ♥

    ResponderEliminar
  42. Amei a Wishlist, sutiã super lindo!

    Bjos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  43. o crop top e o sutiã foram os meu preferidos!
    Se o seu estilo é esse e é o que vc se sente a vontade e única.. se joga, n ouve os outros n!
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  44. ADORO as tuas escolhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Sempre me apaixono pelas suas wishlists! Amei o sutiã e o crop top e esse jumpsuit é tão fora do meu estilo, mas estou desejando sair de madame com ele just because???? hahah beijos!

    Obstrelando

    ResponderEliminar
  46. Já tinha dito mas repito que morro de amores por esse casaco!
    comecei a seguir-te no snap :)

    ResponderEliminar
  47. Se te sentes bem dentro dessas cores, acho que fazes muito bem em ficares por essa preferência :)
    Esse jumpsuit!!!

    ResponderEliminar
  48. Boa selecção, dear! E essa é a minha palete de cores favorita.

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  49. O macacão é super elegante, se não tivesse lido o que escreveste pensaria que era um vestido!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  50. Oii
    Show suas escolhas!

    Post Novo!
    Beijos!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  51. Eu AMEI!
    Também gosto muito de preto, não uso só monocromático, mas AMO preto.
    Beijocas!

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/03/testando-produtos.html

    ResponderEliminar
  52. Adorei o casaco!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderEliminar
  53. Vi-te a mostrar esse casaco no Snapchat e adorei! Estou ansiosa para ver um look com ele. Também gostei imenso do jumpsuit, é lindo lindo :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  54. Bem legal a wishlist, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  55. Esse jumpsuit... Quando olhei a primeira vez pensei que fosse um vestido, mas assim é mil vezes melhor. Estou um bocadinho apaixonada :)

    ResponderEliminar
  56. Lovely post dear! Have a great weekend! xx

    ResponderEliminar
  57. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  58. Gostei muito da sua lista Marisa :D
    Amei o Jumpsuit, quero muito ter um igual querida :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar