domingo, 27 de março de 2016

Mixtape / When Sad, Listen to Sad Songs

Picture: Roberto Ferri - Santa Rosalia

Já não publicava uma mixtape aqui há algum tempo e a vontade de o fazer voltou. Sei que este não é do tipo de posts mais popular mas é dos que me dá mais gosto fazer. Desta vez, para fazer a mixtape, pensei nas minhas bandas favoritas de sempre e escolhi aquelas músicas que me tocam mais no coração. Aquelas músicas que volta e meia me deixam a chorar porque, oh well, podem. Aquelas músicas que têm aquela frase específica ali no meio que faz o meu mundo desabar ou aquela melodia que me aperta a alma.
E vocês? Têm músicas assim? E bandas? Mandem para o meu e-mail (venusinfleursblog@gmail.com) o top 10 de músicas que provocam esse efeito em vocês, gostava de fazer um post com as vossas escolhas, acho que seria giro!


hospedar imagem  hospedar imagem hospedar imagem Image and video hosting by TinyPic

52 comentários:

  1. adorei! dos artistas que mais gosto é o Jon Bellion, em particular o "Woke the Fuck Up", "Luxury", "Human" & the list goes on. é a melodia e a letra, é muito amor por essa criatura

    ResponderEliminar
  2. Gostei mas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A tua playlist é só fantástica! Vou ver se junto uma também <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Tantas músicas têm esse efeito em mim... As tuas escolhas são óptimas, temos alguns gostos musicais em comum :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas pelo que acabei de ouvir gostei.
    Tão relaxantes e da que pensar "na vida".
    Não tenho nenhuma música que me deixa assim de momento, depende muito da situação e da música que estiver a dar no momento.

    R: ainda bem que gostaste fico feliz :).

    ResponderEliminar
  6. Acabei de escrever um comentário mas não sei se foi mesmo enviado.
    Tinha dito que não conhecia mas que gostei e faz mesmo relaxar e pensar "na vida".
    De momento não tenho assim nenhuma que me faça sentir assim, na verdade tudo depende do momento e do que estiver a dar.

    R: obrigada, ainda bem que gostaste :) fico feliz.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. não conhecia, dependendo da ocasião qualquer música me faz chorar kkkkk


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Amei a mix, e já estou seguindo aqui.
    Beijos lindona.
    www.jeniferalves.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia e gostei shaushaush

    Beijos, seu blog é lindo, já sigo!
    http://alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Nice song!
    Xoxo,
    Love from www.trangscorner.com {a lifestyle, fashion, beauty, and food blog}

    ResponderEliminar
  11. De certo que não te vais arrepender. Ficas com uma pele incrivelmente nova. Garanto-te :P

    Não conhecia, de todo, e embora não faça o meu género musicas favorito, fiquei com a musica na cabeça :o


    NEW RECIPE POST | Sautéed pasta with Steak of Peru
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que bela ideia :) eu sou uma emotiva de primeira, por isso também sou das que quando está triste se enterra ainda mais com a música ahah. Se conseguir escolher as 10, envio-te! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  14. Muy bonito!!! Gracias por tu visita!!! Te sigo!!!
    Buen comienzo de semana!!!:)))
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso da música *.*
    Não conhecia :)
    Beijinhos

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Postagem maravilhosa amei a musica arrasou na imagem

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia :)
    Enviei email :) Acho uma boa iniciativa :)

    ResponderEliminar
  18. obrigada pelo comentário <3
    fizeste aqui uma ótima seleção, adorei! :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pela partilha, pois não conhecia!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia a música, mas até gostei!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Amei a playlist!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Eu evito ouvir músicas tristes, só mesmo se eu tiver mesmo muito embaixo. Mesmo que goste de uma ou outra música mais soft, oiço só por ouvir mas evito; quero mais alegria na minha vida :D
    Estranho que não conhecia as músicas da playlist...

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  24. eu nao sou muito de musicas assim mas algumas ate que sabem bem ouvir...
    ja que pediste 10 musicas eu fiz um post a uns dias sobre o top 10 neste momento se quiseres espreitar e experimentar alguma coisa força :)
    http://aquelecantinhodaaninha.blogspot.pt/2016/03/10-musicas-do-momento.html
    se fizeres depois avisa-me para eu ver o resultado :)

    ResponderEliminar
  25. Por acaso, não. Mas compreendo quem tem.

    ResponderEliminar
  26. Adoro todas as do Likin Park :)
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia a maioria das músicas, mas gostei muito dessa primeira. Algumas músicas do Coldplay e Radiohead me fazem chorar.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  28. Ameiiii a mixtape. Arrasou nas escolhas.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderEliminar
  29. Confesso que não ouvi a mixtape toda, mas do que ouvi, gostei :) Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  30. A música é realmente uma coisa incrível, uma coisa que é capaz de nos tocar tanto tem que ser fantástica!
    Beijinhos querida

    Blog Denise de Assis
    Ear Cuff GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia mas gostei!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Daniel Johnston! <3 OMG!

    [já comentei dois posts no mesmo dia, sinto-me uma stalker, sorry! haha]

    ResponderEliminar
  33. Adorei conhecer seu blog, super legal seus posts :D

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/ari-indica-livro-os-13-porques-vai.html

    ResponderEliminar
  34. Sim, também tenho dessas músicas que puxam pelo meu lado mais melancólico. Se conseguir fazer uma listinha com dez delas envio-te :)

    ResponderEliminar
  35. Vou ouvir :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Tenho muitas! Haha
    Gostei da sua música.

    Obrigada pela visita.

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/03/trabalho-do-final-de-semana.html

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  37. Gostei muito da tua playlist :)
    Bjs
    Ana
    http://receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar
  38. Conhecia uma ou outra! Acho que os meus gostos musicais variam conforme o dia ;) bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Nice song! Never heard it before, thanx for sharing! :D
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  40. Great playlist, girl. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  41. Eu tenho uma aversão a músicas que me entristecem xD

    ResponderEliminar
  42. Não percebo o porquê destes posts serem menos populares, eu adoro! Vou ouvir já ouvir :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  43. Não conhecia grande parte da tua seleção (quase toda) mas gostei bastante :D Quando estou mais triste também não consigo evitar ouvir músicas mais dentro desse mood...
    Beijinhos grandes querida ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  44. Adorei a tua playlist, encontrei algumas musicas que vou guardar!

    ResponderEliminar
  45. Vou ser sincera , terei de vir a este post numa outra altura para dar uma opinião real já que nesta altura tudo me faz chorar.
    Mas foi sem dúvida uma excelente ideia
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  46. A "Love is a Losing Game" da Amy, muitas do Tom Waits, a "Atmosphere" dos Joy Division, "Safe" dos M83, "Sad Eyes" de Bat for Lashes, "Ice Water" da Cat Power, e tantas outras...

    ResponderEliminar