quarta-feira, 9 de março de 2016

Always

Trench Dress c/o DRESSLINK; Stan Smith Sneakers; Stradivarius Socks; H&M Chino Pants; Stradivarius Scarf; Parfois Bag; Platform 9 3/4 Necklace

Juntamente com a t-shirt que mostrei no post anterior, ando apaixonada por este vestido em forma de trench que recebi da Dresslink. Mais uma vez fiquei surpreendida com a qualidade e com o seu tamanho ser realista. O único senão? É transparente. Eu já tinha ideia de que iria ser assim quando o encomendei mas, ao contrário do que mostra no site, não dá para usar apenas como vestido. Mas na verdade até o prefiro assim. Fica flowy e dá um je ne sai quoi a qualquer conjunto. E no Verão vou poder usá-lo por cima do biquini na praia (cof cof, na piscina do Milhões de Festa) sem que me chamem de vampira ou de gótica desanimada - se bem que eu sou a gótica desanimada, admito. Podem encontrá-lo aqui e mais uma vez a um preço de babar a cerca de 6,10€. 
Já agora falo de um mimo que trouxe de Londres e que foi uma prenda de aniversário oferecida pelo namorado quando me aturou na Plataforma 9 3/4 a choramingar porque "eu amo mesmo mesmo o Harry Potter, eu sou mesmo mesmo Ravenclaw, eu quero mesmo mesmo comprar uma varinha igual à do Voldemort, eu sou mesmo mesmo fã, eu não quero nunca nunca sair daqui" - o colar da snitch. Ando com ele todos os dias e nem o tiro para o banho, nem para a vida em geral. Potterheads, acusem-se!

hospedar imagem  hospedar imagem hospedar imagem Image and video hosting by TinyPic

*Este é um post de colaboração com a Dresslink mas todas as opiniões são pessoais.

64 comentários:

  1. Andas com uma snitch ao pescoço, sua malandra! *Inveja, muita inveja*
    Ohh eu voltei a fazer o teste do Pottermore ao fim de três anos e aparentemente já não sou Slytherin, sou Ravenclaw. Fiquei de coração partido (fui só eu que fiquei triste quando o Voldemort morreu? Ok, fui).

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  2. O vestido é liindo, adoro como o conjugas-te! Adoro <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Linda! Adorei o outfit :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. Adorei o 'lenço' :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O vestido é giríssimo e apesar da transparência conseguiste conjugá-lo super bem! Gosto!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro demais o look, ficou super giro! Esse vestido é mesmo bonito e super diferente!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do look, estás linda! E esse colar, aiii! Quando voltar a Londres tenho de o comprar!
    Adoro o pormenor das meias!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Essas sapatilhas é que deviam ser pretas...:p big like!

    ResponderEliminar
  10. Vocês andam muito fofo ai! :D

    Amei!
    Mil beijos
    www.modaeeu.com.br

    ResponderEliminar
  11. Ola Marisa,
    Confesso que não sou nada fã do Harry Potter mas o colar é muito muito lindo, adoro-o.
    Quanto ao look, estás linda como sempre...és uma boneca ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu amei o look, mas sabes qual foi a peça que mais gostei? The Golden Snitch <3 LOVE!
    Beijinhos
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderEliminar
  13. adoooorei o post, o lugar e o colaaaaaar *-* divino.
    ainda não conhecia seu blog
    mas ameeeeeei dms.

    supeeer beijo

    Delíriosdemulher e vem conhecer o meu

    ResponderEliminar
  14. Amei este look <3
    Beijinhos

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Amei a túnica, fica-te muito bem!!!
    Eu também viro-me muitas vezes para o totally black, nunca falha :)

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Obrigado minha querida :D Também adooooro! Tens de fazer e experimentar :P

    Adoro o look todo!! Todo mesmo! Preto fica sempre bem :D

    NEW TREND ALERT POST | Denim With Patches
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Sem duvida o colar é lindo... Não me posso considerar grande fã do Harry Potter mas gosto :)

    ResponderEliminar
  18. obrigada pelo comentário <3
    estás tão gira! adorei as peças deste conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adoro este vestido em forma de trench, mesmo transparente ele é show, o colar é lindinho, minha filha também é super fã!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  20. ESSE COLAR!!! Adoro adoro adoro. E tu, como sempre, muito bem!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  21. Adorei o outfit, o colar é giríssimo.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Look tão lindo!
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. ARRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOU no look. Adoro usar o preto para o dia-a-dia, acho que é uma das cores que eu mais me sinto confortável usando.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar
  24. Super adorei o look, ficou um máximo:)
    E esse colar, uau... Quero-ooooo!!!!

    ResponderEliminar
  25. Gosto sempre dos teus looks, e este não é excepção! Se eu tivesse esse colar também não o tirava para nada!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  26. Adoro a mala, o outift, harry potter! Tudo :)
    E se não estou em erro essa fotografia não foi tirada no Porto? Parece muito ^^

    ResponderEliminar
  27. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderEliminar
  28. Tão giraaaaa adorei as fotos!
    Esse colar é LINDOOOOOO queroooo :O
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Estás tão, mas tão gira! Esse vestido assenta-te super bem e adorei ver aí a estola de pelo :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  30. Tão linda! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Ai que diva :3 Adoro o ar de gótica desanimada, todas as camadas em preto! Eu também tenho a minha versão de gótica do Milhões, mas mais colorida (talvez igualmente tapada).

    ResponderEliminar
  32. Já te disse que quero um tênis branco!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderEliminar
  33. Adorei o detalhe do colar da snitch. Confesso que também adoro o Harry Potter!
    beijinhoos
    Marta Santos - Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  34. Que lindo esse look, adorei o vestido!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  35. Oh! Que inveja! O colar da snitch é mesmo giro!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  36. Gosto do look :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Que gira!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Adorei o conjunto! Fã do Harry Potter? Cá estou eu ahah Adoro a saga! Estou a começar a ler os livros para ficar ainda mais apaixonada :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Obrigada pelo comentário :)
    Adoro o colar!! Também sou super fã de HP!! Quero um colar assim ou então um vira-tempo que vi num site brasileiro!! :D

    Beijinho,
    Rita itsallritasfault.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Não te acho nada gótica ou desanimada, tens o teu estilo, é teu e é especial! Gosto bastante, além disso és bonita o que ajuda a compor qualquer look!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Mal vi o colar pensei "Hey..é a snitch!" :D Está fofinho, bela prendinha!

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira - Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  42. Oi!
    Que fotos lindas!
    Lindona mesmo e adorei o lugar!
    Bjs

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  43. Adoro o teu estilo e a forma como combinas as coisas! Eu provavelmente teria desanimado por ser transparente mas tu conjugaste-o aí mesmo bem! adorei:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. OMG, snitch <3 I'm a potterhead too <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH

    ResponderEliminar
  46. POTTERHEAD máximaaaa! :D também tenho um colar de snitch no meu geeky closet e como te compreendo :D
    Tás muito gira ;)

    ResponderEliminar
  47. I really like you :)
    Happy weekend!


    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/02/same-old-love.html

    ResponderEliminar
  48. Não sou assim tão potterhead =P mas gostei do look!

    ResponderEliminar
  49. potterhead FOREVERRRRRR!! alias tas muito girlsnape like neste look, o que é tao bom <3
    adoro tudo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Que gira! Adoro o trench, na verdade estou mega tentada a comprá-lo porque me imaginei logo em mil conjuntos diferentes :p
    E esse colar <3
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  51. Milhões de Festa e Harry Potter? Ainda agora aqui cheguei buuuut I like you already!
    <3

    ResponderEliminar