quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Why You Can't Live Without Your Girlfriends


1. Podes usar a mala M2Malettier da tua amiga que vive em Barcelona a trabalhar para a marca;
2. Podes beber mocca cafés com leite de soja com a tua amiga vegan que vive em Londres e sentir que é um pacto de sangue;
3. Podes vivenciar o Sex and The City na vida real e dizer "és tão a Samantha";
4. Podes dizer que estás gorda e elas, em vez de te mentirem, vão dizer que vão fazer um plano de exercício para ti;
5. Podes cantar a Hotline Bling e a Sorry no meio da rua sem medo da repressão social;
6. Podes acabar a noite sem te lembrares de quantos rum's bebeste, mas não faz mal, elas estão como tu;
7. Podes falar e dar saltinhos de alegria a falar daquilo que queres da COS e da Acne e da & Other Stories e aqueles granny shoes que todas as lojas agora parecem ter;
8. Podes receber conselhos, daqueles sem merdas;
9. Podes partilhar roupa e malas e acessórios porque elas gostam das mesmas coisas que tu;
10. Podes chorar a ver Belle and Sebastian ao vivo porque sabes que não o farás sozinha e podes ter companhia em Death Cab For Cutie mesmo sabendo que elas não gostam assim tanto da banda;
11. Podes ser tu mesma e admitir que o Mr. Grey é kinda hot mas, claro, sem nunca admitir que vimos o filme mais do que uma vez;
12. Podes partilhar sonhos que, mesmo que não se concretizem, elas estarão até ao fim a dizer que vai correr bem;
13. Podes ver em loop vídeos dos Backstreet Boys e descobrires que, depois destes anos todos, ainda sabem as letras de cór e assim passarem horas a cantá-las em uníssono; 
14. Podes ter um escudo contra predadores, "ela é a minha melhor amiga e nem te aproximes dela";
15. Podes fazer o clássico brunch de domingo com feijões Heinz e sumo de laranja natural;
16. Podes ter sucesso porque o sucesso delas é como se fosse o teu e é um orgulho ver até onde chegaram;
17. Podes dormir em conchinha com elas e vestir os teus piores pijamas - elas vão gozar mas sabes que com elas podes partilhar tudo, até os lençóis dos Transformers que a tua mãe comprou;
18. Podes passar tardes assim, a descansar na companhia de umas das outras, sem ter de forçar conversas; 
19. Podes pedir que te tirem fotografias, elas não vão desistir até te tirarem aquela foto em que ficas singela como querias;
20. Podes passar meses sem as ver mas quando voltam o sentimento continua o mesmo e as conversas são reatadas de onde foram deixadas e dias depois dás por ti a fazeres um post lamechas como este. 

Desculpa Taylor Swift, o meu squad é melhor do que o teu.

hospedar imagem  hospedar imagem hospedar imagem Image and video hosting by TinyPic

75 comentários:

  1. Fotos lindas!!! Amei essa bolsa preta, super cool

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post e das fotografias :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Permite que te diga que te invejo. Um bocadinho :) Tenha amigas, mas não um "squad" - por norma gabo-me de que os meus amigos são mais homens do que mulheres, e que por norma não suporte grupos "grandes" de mulheres juntas, mas...às vezes saberia bem! Aproveita :3

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. O teu post é tão sweet que até fiquei com pena de não ter amizades assim tão próximas. Ah, e a carteira da primeira foto é linda de morrer!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler o post, mesmo, fez-me tão feliz! Um brinde a que seja sempre assim :)

    ResponderEliminar
  6. Hello from Spain: great words and pics. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  7. Marisa, amigos é tudo na vida! hahah

    Bjokas e um bom ano,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  8. eheheh! É TOP!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Essas fotos são lindas!! Tens sem dúvida um squad melhor que o da Taylor

    ResponderEliminar
  10. Adorei o teu post e revi-me em imensos dos teus comentários desde a referência ao Sex & the City, a cantar Sorry no meio da rua como se não houvesse amanhã e a poder às vezes passar meses sem nos vermos mas quando estamos juntas está tudo igual e a amizade continua forte como sempre foi :)
    São tão boas e raras as amizades assim!

    Beijinho,
    Lau
    http://www.lscrapbook.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as "descrições", isso sim são melhores amigas!! Nada de conversas forçadas, viva aos pijamas pirosos e ao apoio em todos os nossos sonhos, mesmo que impossiveis!

    As fotos magnificas como sempre!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotografias ^^
    Esta publicação descreve bem a amizade verdadeira, aproveita :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. amazing photos!
    Let me know if you'd like us to follow eachother on Blogger<3
    http://stargazershia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. que fotografias lindas, eu amei sua bolsa beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post ! As amigas são sem duvida a melhor coisa que temos na vida <3
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Uau adorei! É uma sorte enorme sabes? Ter pessoas que merecem tudo de nós . É de guardar

    ResponderEliminar
  17. É tão bom ter amizades assim! Adoro a mala!!!!

    ResponderEliminar
  18. São sem dúvida as melhores amizades, o ponto vinte é sem dúvida o que mais apreciei. Adoro de coração essas amizades!

    ResponderEliminar
  19. r: Obrigada querida, que tenhas um mês igualmente bom. Com força de vontade tudo vai ao sitio :)

    ResponderEliminar
  20. Gostei das fotos mas o post, está qualquer coisa de fantástico... adorei pretty girl ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Ahah é verdade! Por acaso sou mais assim com a minha irmã, mas tenho um pequeno (bem pequeno) grupo de amigas quase assim! Podemos passar meses sem por a vista em cima, mas há coisas que nunca mudam!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  22. É tão bom passar um tempo com as amigas, fiquei com saudade das minhas ao ler o seu post.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  23. Adorei as tuas fotos, fiquei encantado com a mala.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. As fotos ficaram um máximo! E, claro o teu post é totalmente verdade!


    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  25. As fotos estão lindas:).
    Concordo com esse "texto" sobre a amizade, nem é preciso acrescentar mais nada :)

    ResponderEliminar
  26. Apaixonada por esse tenes. <333
    Cantar no meio da rua, sou dessas.

    www.modaeeu.com.br

    ResponderEliminar
  27. Opá adorei o post! Deu-me saudades das minhas amigas assim que ficaram em Lisboa quando vim viver para o Porto :(
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  28. Completamente apaixonada pelas fotos! E o texto tão verdadeiro!! <3

    www.obstrelando.com

    ResponderEliminar
  29. Foi só a mim que me apeteceu sair a correr e dizer as minhas babes o quanto às amo?! O texto está fantástico, mesmo!

    A mala da primeira foto!!!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Hello, Nice Post~ I'm following you back on GFC #707. Have a nice day!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  31. Muito bom seu post.. feliz 2016!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderEliminar
  32. Amei as fotos e as descrições estão fantásticas! :)
    Sinto muita a falta das minhas amigas de longe...
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. nice pics!

    http://www.alovelystyle.com/

    ResponderEliminar
  34. Menina que bolsa linda! Adorei esse detalhe diferente em cima!
    Muito amor, quero igual
    Kisses

    ResponderEliminar
  35. A mala é um sonho!!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Nice post - the photos give off a good vibe! Must have been a great time :-)
    - True, you can't live without your friends.

    Hugs www.blogbysine.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  37. Muuuuuuito legal *-*, gostei das fotos.. ficaram lindas e misteriosas!!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  38. Há uns anos atrás tive uma mala supeeer parecida com essa... hoje em dia lamento te-la dado!! Adoro!! Os amigos são de acto fundamentais!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar
  39. Opa, que especial. Não posso dizer que tenho um squad (apenas uma grande amiga), pelo que não usufruo das maravilhas de ter um grupo do tipo Sex and the City - mas quem me dera! Ainda está na minha bucket list. No entanto, não deixo de me rever em alguns desses pontos, particularmente no 8 e no 12 - ainda que o 11 e o 13 sejam os mais espectaculares, haha! Adorei mesmo :)

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Gostei imenso!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. hey dear, nice blog))follow4follow?
    kisses from ukraine :-**
    maliovanka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Adore! E fiquei com saudades de algumas amigas que não vejo a muito tempo...
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  43. suas fotos sao mt maravilhosas, estou apaixonada por essas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  44. Gostei imenso das fotografias!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. The bag is AMAZING!
    Thanks for your lovely comment on my blog (:

    www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. Fotos mt legais!! Amei a bolsa da amiga kkk
    Beijoss
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  47. Linda essa bolsa.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  48. As fotos estão fantásticas e adorei e identifiquei-me muito com o texto.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Quero um Adidas desse!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br


    ResponderEliminar
  50. acho que se tivermos pelo menos uma amiga assim na nossa vida já nos podemos considerar umas felizardas ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Adorei o post!


    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. Amizades assim valem muito apena! <3 E essa malinha é adorável mesmo.
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  53. Tão bom, passar esses momentos, só com boas amigas mesmo :)

    ResponderEliminar
  54. Que post interessante! Adorei!
    Beijinhos e Boa Semana!:)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  55. Amei o que escreveste!!! Ahahaha, tens razão!
    Boas fotos*

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  56. Ótimo post! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  57. Também quero ser amiga da miúda da mala :p o 8 é tão verdade hehehe e do 16 ao 19 foram os que me bateram mais. A cena de estares com as pessoas sem forçar conversas pra mim é das coisas mais importantes (olá ansiedade) e a questão do sucesso, eu acho que isso é uma das coisas que mede o quanto gostas das outras pessoas :)

    ResponderEliminar
  58. Adorei as fotografias! Também já estou a seguir <3

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar