sábado, 12 de dezembro de 2015

Style Board and Color Palette For This Winter

Photos via Pinterest


Para não cometer erros nas compras para este Inverno, decidi construir este style board para me guiar nos cortes, materiais e cores das peças que me fazem falta no armário. A partir disto e analisando bem as peças que tenho, consigo ver que me fazem falta peças chave para que os meus conjuntos resultem melhor. Nos últimos meses tenho-me preocupado muito em ter um armário confortável, descontraído e fácil de conjugar entre si - especialmente porque vivo num budget e quero, acima de tudo, ter a certeza que nunca mais terei dores de cabeça com a minha roupa. 
Durante esta semana vou voltar a fazer uma coisa que fiz quando iniciei esta jornada de simplificar e irei reunir tudo aquilo que não uso para vender (querem que deixe aqui o link online onde vou deixar as minhas peças?), doar ou deitar fora, dependendo do estado e do estilo. Aí conseguirei ter uma perspectiva melhor do que preciso urgentemente e farei uma lista de compras para seguir direitinho sem me perder nos saldos, que não tarda estão aí à porta. Claro que esta jornada será toda deixada aqui.

Também estou a preparar a criação de um canal YouTube, acho que será uma forma mais fácil de partilhar convosco tudo isto e um pouco da minha vida. Só falta vencer a vergonha, ahah.

hospedar imagem  hospedar imagem hospedar imagem Image and video hosting by TinyPic

71 comentários:

  1. Não há que ter vergonha :) eu cá fico a aguardar ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida! É uma prenda ótima para mim e para vocês que espero que consigam aproveitar :D

    Adoro a ideia de teres um canal no youtube. Eu também tive/tenho mas já não uso :P


    NEW DECOR POST | Christmas Decor

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro os cinzas, castanhos, brancos e pretos misturados. Muito clássico!

    ResponderEliminar
  4. Há que deixar a vergonha de lado ;) adorei o teu mood/style board! Peças neutras são sempre essenciais! Ficam sempre bem entre si e com uma peça statement :)

    beijinhos,
    Lau
    www.lscrapbook.com

    ResponderEliminar
  5. É uma forma bastante inteligente de planear compras, porque assim sabes exactamente o que precisas e o que se enquadra no teu roupeiro. Também devia fazer isto!

    E acho que deves vencer a vergonha rapidamente e criar esse canal, estou curiosa :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  6. YouTube YouTube YouTube! :D
    Olhei para estas imagens e vejo-te perfeitamente a usar cada um destes conjuntos. Não te conheço pessoalmente e apenas siguo-te há pouco tempo, mas do que já vi, estes conjuntos fazem mesmo o teu género. Adoro a paleta de cores!

    ResponderEliminar
  7. Style board perfeito assim como a paleta de cores :)
    Força nisso do YouTube.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mal posso esperar e adoro todas estas ideias e cores :)) mais ou menos a minha palete xD

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das cores apreensentadas, tal como dos looks escolhidos. Vou ter em conta está publicação quando for fazer comprinhas... Beijo <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. adoro todas as imagens. não há nada melhor que malhas e roupa confortável no inverno.

    Magda
    checkout-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu post e acho que vou usar a tua dica ! Limpar o armário e fazer uma lista de compras do que preciso :) Estou ansiosa para ver o canal do youtube, muita força nisso <3
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. vergonha é dificil de vencer ahaha.
    gosto muito das tuas escolhas. e adoro as cores!!

    ResponderEliminar
  13. Adoro este moodboard! Acho que este estilo mais minimalista te assenta que nem uma luva, tens pinta para arrasar com peças assim mais simples mas que são pontos chave para um bom conjunto.
    Ah e quero esse canal do youtube, curiosa para ouvir a tua voz!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  14. ADORO!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Folllowed you- follow me back?

    Check out my new post: www.fantailflo.com

    Love your blog!

    ResponderEliminar
  16. Acho uma ótima ideia! Desejo-te boa sorte com o canal de youtube, que tenhas muito sucesso nessa nova jornada :)

    ResponderEliminar
  17. r: O meu para além de volumoso tem imensos jeitos, fico sempre com altos quando faço o rabo de cavalo :/
    Não o consigo domar ahah

    ResponderEliminar
  18. sim, deixa o link :)
    adoro esses casacos grandes!

    ResponderEliminar
  19. Esse casacos compridos são tão lindos! Preciso de um no meu armário, rápido
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  20. castanhos e beges também me fazem falta no armário! nestes saldos também não quero dispersar, para não gastar mais do que o suposto

    ResponderEliminar
  21. Também sou muito dos neutros. As peças chave são essenciais no guarda roupa, elas são as versáteis e são as que nos salvam nas manhãs de sono aterradoras :D
    Adorei as inspirações!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Sim para o canal!! Adorei os looks :3
    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  23. Lovely post dear! Maybe we could follow each other on GFC? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog pinkrabbitbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Gostei das imagens são bem inspiradoras.

    Ficarei a espera do teu canal de youtube e da informação da loja onde irás por as roupas a venda.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Uma paleta de cores que eu simplesmente adoro! Essa ideia foi mesmo boa. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  26. Boa otima pra vender as roupinhas é o site Enjoei. curti muito o estilo!

    Bjs <3

    ResponderEliminar
  27. Acho uma optima ideia vender aquilo que ja nao usas, eu tambem gostava de começar a fazer o mesmo! As vezes o que nos ja nao gostamos os outros adoram!

    Gostei imenso do style board!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Adoro a tua palette, são as cores que mais gosto e que nunca nos falham ;)
    Quanto ao canal de youtube, fico à espera e nada de vergonhas...e espero um dia também chegar a esse patamar ;)
    Beijinhos e nada de vergonhas...és linda ;)

    Passatempo a decorrer em misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Adoro as cores! Definir bem o que queremos e precisamos é uma mais valia.

    r: Obrigada :) o segredo é mesmo ignorar

    ResponderEliminar
  30. As peças em tons neutros são essenciais...

    Isabel Sá
    http:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Adoro este tipo de posts :) Bastante inspiradores

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Linda que óptima idéia... faz sim um canal de youtube... eu vou seguir... eu também fiz um canal... e o m eu problema foi a vergonha no início... e eu sou muito extrovertida... mas não temos com que temer...eu não fiz mais por falta de tempo e material para editar como deve ser... mas agora fiz um update no equipamento... não tenho desculpa... força linda... quero-te ver lá no youtube ;-) beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. adorei, adorei, adorei, parece que este post foi feito por mim, relacionei me a 100% com tds os estilos e cores. Também fiz algo parecido para não cair na tentação de comprar peças que, embora muito giras na loja, depois em casa não tenho roupa para conjuga -las
    ps- acho que fazes muito bem em criar um canal ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Ohhh muito obrigado! <3 Fico tão feliz por saber que gostas dos meus posts!
    Sim, quero ver o teu canal!! Fico à espera ahah E adorei as inspirações, fantásticas ♥

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Adoro estas cores :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  36. Adorei as cores. Combinam com o inverno.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  37. Amo essa paleta de cores e sinceramente gostava de ter um armário de inverno só nesses tons!

    ResponderEliminar
  38. Adoro as cores, têm tudo haver com o inverno.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. amei tudo, as cores, os cortes, tudo tudo :)
    giveaway de natal no blog participa: http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2015/12/giveaway-christmas-necessaire.html
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Adorei a paleta de cores, combinam muito com o inverno mesmo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  41. preciso de criar um style board :p
    e força para o canal de Youtube, eu cá fico à espera para te seguir! :)

    ResponderEliminar
  42. Estas cores são muito giras agora para o Inverno! Gostei da ideia do canal do youtube! Serei, certamente, seguidora!

    ResponderEliminar
  43. A tua color palette é gémea da minha =P
    Quanto ao canal do youtube: YES PLEASE!!

    ResponderEliminar
  44. Também costumo fazer uma lista das peças de roupa que preciso para cada estação, para nunca me perder nas compras (saldos ou não). Adorei as cores para o inverso, adoro todas :)

    Sim, era muito bom que deixasses aqui o link de onde vais vender as tuas peças :) Quanto ao canal do youtube, fico à espera para saber qual é ^^

    ResponderEliminar
  45. Carta de cor maravilhosa e indispensável no guarda roupa de inverno.
    Vou adorar seguir tudo.
    Kisses

    ResponderEliminar
  46. Põe o link para o teu roupeiro online please! :) Adorei a ideia de criares uma palete de cor, muito mais organizado para poder escolher o que comprar e vestir e estou super ansiosa por esse canal do youtube :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
  47. Gostei do teu post :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Gostei desse estilo, as cores são bem invernais e bonitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
  49. Looks maravilhosos.
    Ótimas cores.
    Beijos.
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  50. Fico a aguardar esse canal no youtube!! :)
    Os looks são muito bons!!
    Um beijinho

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page
    Fine & Candy GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  51. Olá querida, gostei muito da sua paleta de cores :) Sou louca por cinzas! Eu também costumo ter um orçamento (e bem apertado) para as minhas roupichas... É super importante conseguirmos nos orientar bem para fazer compras inteligentes! Boa sorte com o canal, eu também criei o meu a pouco tempo. É uma dinâmica totalmente diferente do blog, estamos mais expostas, mas de qualquer maneira é um excelente exercício para se perder a vergonha!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. Preciso de fazer essa mesma arrumação ;) e também um canal de youtube! xo e boa sorte!
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  53. Marisa
    Muito interessante mesmo fazer isto para as compras de inverno. E o bazar de venda de suas roupas, muito interessante! Fico no aguardo do seu canal no youtube.

    Bjos e um excelente dia,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  54. OI Marisa adorei muito a cartela de cores, amo demais preto e cinza, são as cores que mais uso! Adorei as ideias de look! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderEliminar
  55. Adorei as peças e a paleta de cores! Essa uma ótima ideia para vermos realmente aquilo que nos faz mais falta no armário (e para não comprar à maluca) :)
    R: Ohhh :D Obrigada querida! Foi dos comentários mais simpáticos que já recebi! Fico muito feliz.
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  56. love all of these looks! good luck with youtube :)

    danielle | avec danielle

    ResponderEliminar
  57. adoro todos os ténis que aparecem nas fotos :)

    ResponderEliminar
  58. Adoro as cores!

    Beijinho,
    Ana Rita Resendes ♥
    http://afancyshelter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. Nos últimos tempos também tenho vindo a mudar o meu guarda roupa, para algo mais confortável e do meu agrado. Fico à espera do canal do YouTube :)

    ResponderEliminar
  60. Incrível, não há uma proposta de que não goste! ;)

    ResponderEliminar
  61. Obrigada! ♥
    Adoro esta paleta de cores! É a minha preferida!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar