terça-feira, 20 de outubro de 2015

Rough Week Ahead and Some Inspirations To Keep Me Sane


Este post surgiu agora de improviso, deitada na minha cama a ouvir o Honeymoon depois de um dia muito cansativo. Esta semana em geral será assim, todos os dias preenchidos de onde só coisas boas poderão surgir: uma que anseio mais do que outra. Mas por agora não posso entrar em detalhes, assim que tudo estiver estabelecido volto a entrar pelo lado pessoal e conto um pouquinho mais do que se anda a passar e como tenho lidado com tudo. Na semana passada também foi difícil manter-me fiel à blogosfera, por isso peço desculpa por não ter andado a comentar blogs nem a responder tão rapidamente a e-mails. Fica aqui a promessa de que não me vou esquecer de vocês esta semana, por muito cansativa que seja. Para a semana talvez esteja tudo mais estabilizado e a rotina em mim se torne estratégica e consiga gerir tudo aquilo que quero e tenho de fazer em 24 horas. Por enquanto deixo aqui um mimo do que me tem inspirado ultimamente. O resumo é: preciso de camisolas fluffy e enormes, de um corte de cabelo e cor nova (cansei-me do vermelho mais rapidamente do que estava à espera, quero o castanho de volta) e de muitos detalhes bonitos para tornar tudo, well, mais bonito.

This post just came unexpectedly while lying on my bed listening to Honeymoon after a very tiresome day. On this week ahead all my days will be filled and hopefully good things will come. For now on I can't share details with you but once everything is established I'll turn confessional again and share some bits and bobs with you. For now on be inspired with some things that have been on my watchlist lately: big fluffy jumpers, a new haircut and hair color (red I love you but you're bringing me down) and a lot of pretty details to turn everything, well, prettier. 



hospedar imagem  hospedar imagem hospedar imagem

24 comentários:

  1. mudar a cor de cabelo é sempre uma boa ideia, pior não te hás de sentir.
    e de facto, nunca há tempo para tudo, muito menos quando o resto da nossa vida toma posse.
    camisolas fluffy SIM!!! sempre!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações :3
    Boa semana :D

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindas inspirações. Adoro o estilo simples.

    ResponderEliminar
  4. sei do que falas, estas semanas também têm sido de loucos e tem se tornado dificil passar pelo blog!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. e o que seria de nós sem esse mundo de inspirações e desejos pra seguir esses dias tão intensos, não é mesmo? sucesso nos teus planos :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso das inspirações! :)
    beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei deste tipo de post! É sempre bom ganharmos um pouquinho de força através de imagens de coisas que nos fazem felizes ou que desejamos e nos dão motivos para continuar o caminho por cansativo que possa ser!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  8. Adorei as inspirações :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também preciso de camisolas fluffy grandes ! Mesmo! Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte na sua semana! Eu acho a cor do seu cabelo linda, mas te entendo, já tive cabelo vermelho algumas vezes e também enjoei rápido.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  11. O look de calças brancas está tão giro! Também ando assim esta semana, boa sorte para ti :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  12. Amo camisoloes *.* tbem quero fazer algo ao cabelo nao sei é como nem o queXD.. love the inspirations

    ResponderEliminar
  13. Adorei a colagem
    Amei a inspiração

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Bonitas inspirações.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Bob despenteado com franja: top! E adoro os sapatos da primeira imagem :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigado!! <3 Adoro as tuas escolhas para inspiração!
    Não faz mal! Eu própria ando afastada da blogosfera, tenho tanto para fazer da universidade e no fim não tenho tempo para o meu cantinho nem para responder aos vossos comentários :\

    http://photographybyvania.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Ai aqueles sapatos cheios de transparências *.*
    Já eu aqui acho que vou voltar ao vermelho... Foi a cor com que melhor me senti :) Que tinta usas, já agora? A tua cor ficou super intensa...

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as tuas inspiraçãoes! E boa sorte para esta semana ;)

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito da seleção de imagens! ^^

    ResponderEliminar
  20. Que venham dias melhores :)
    Também preciso de camisolas quentinhas! ahaha ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  21. Inspirações boas! E boas energias para todos os teus projectos :)

    ResponderEliminar
  22. Eu só tenho vontade de ficar engolida numa camisola dessas e ouvir o Honeymoon all day long, mas a vida não me deixa :c

    ResponderEliminar