segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

The Perfect Cat Eye

Makeup Factory Dream Eyes Mascara; Makeup Factory Liquid Eye Designer

No que diz respeito a maquilhagem não sou muito aventureira. Apesar de ser capaz de passar horas a ver tutoriais no YouTube com as bonitas paletas da Urban Decay, no final, acabo sempre por usar o clássico cat eye que já me acompanha desde os meus 16 anos. 
Conseguir ter o cat eye perfeito não é sempre tarefa fácil e apesar da prática ser uma grande ajuda, não se pode ignorar que a escolha do eyeliner perfeito pode ser a resposta para termos os olhos tão cativantes quanto os da Françoise Hardy.
Já experimentei muitos eyeliners de muitas marcas mas nenhum terá sido tão fácil de aplicar e tão intenso quanto este da Makeup Factory. É verdade que está acima do preço que normalmente gosto de dar por maquilhagem mas, no fundo, esses euros a mais compensam por facilitarem a tarefa de ter o cat eye perfeito. Para complementar o look nada melhor do que abusar desta mascara também da Makeup Factory. 

When it comes to makeup I'm not that adventurous. Despite the hours I might spend watching YouTube tutorials with the beautiful Urban Decay paletts, in the end I always go for the classic cat eye, my signature look since I was 16.
Manage to get the perfect cat eye is not always an easy task and choosing the perfect eyeliner might be the answer to get those Françoise Hardy captivating eyes.
I've already tried many eyeliners from many brands but none has been as easy to apply and intense as this one from Makeup Factory. It's true it's a bit more pricey that I'm used too but it is so worth it! To finish the look I also recommend this mascara also from Makeup Factory.

16 comentários:

  1. eu não consigo fazer cat eye no meu olho direito, porque não consigo ver o canto exterior no espelho... eu sei, é estranho e triste mas verdade =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. delineador é caso de amor e muita prática mesmo

    ResponderEliminar
  3. Eu, caso use maquilhagem, é sempre apenas eyeliner e rímel. Quanto ao eyeliner ainda não encontrei um perfeito, assim como no rímel. Mas pelo que dizes estes parecem bons!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto imenso de usar cat eye :) Mas tenho algumas dificuldades em fazê-lo direito!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  5. Epá, eu também sou adepta do clássico cat eye, faz toda a diferença, e é mais rápido que andar a misturar sombras e afins. E o resultado final... compensa sempre. xx

    ResponderEliminar
  6. Adoro delineado :). Mas esses dois produtos não conhecia :/

    ResponderEliminar
  7. O cat eye deve ser das poucas coisas que uso (também desde os 16) sem alteração enquanto o guarda roupa vai mudando, ficou assim meio que de estimação x) eu já não uso eyeliner nesse formato, embirrei com um há anos e nunca mais peguei, mas agora devem andar bem jeitosos esses, tenho que dar uma olhada :)

    ResponderEliminar
  8. Já eu gostava de ter mais prática com o eyeliner... preciso mesmo de tentar, porque tenho os olhos amendoados e acho que ficaria bem para alongar mais ainda o olhar. :)

    ResponderEliminar
  9. Fica a sugestão desses dois produtos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. A prática faz a perfeição, e é mesmo! Também não troco o meu cat eye e a máscara por nada. Eyeliner é todos os dias, também desde os 16 ihih, a máscara é mais às vezes, mas regularmente! :)

    ResponderEliminar
  11. Não me gosto de ver com eyeliner mas fica muito bonito a algumas pessoas :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. mesmo com muita prática é complicado fazer perfeito ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar