terça-feira, 20 de janeiro de 2015

5 Instagrams You Should Follow



A Kate foi das primeiras pessoas que eu comecei a seguir no YouTube. Gostei imediatamente dela pela sua forma de falar, por não ser aborrecida quando fala de maquilhagem (vamos lá admitir que muitas o são) e por partilhar sempre o apartamento dela que é basicamente como eu imagino como um dia será meu. 
Não foi de estranhar quando me apaixonei pelo seu Instagram também. Lá podem ver pedacinhos da vida dela com muitas fotografias da Mouse (a gata) à mistura. E gatos são sempre um bom motivo para seguir alguém.


INÊS (@iiiiwww)

A Inês é das minhas melhores amigas e ainda não acredito que agora tem um espaço online onde eu posso inspirar-me com a incrível estética dela. O estilo dela é clássico, intemporal e edgy. Nunca se engana e é aquela pessoa a quem eu acabo sempre por pedir emprestada uma peça ou outra de roupa e uma ou outra dica de beleza. Não, ela não tem nenhum blog mas se tivesse podem apostar que iria logo para a vossa lista de favoritos. Por enquanto façam como eu e suspirem com as bonitas fotos que ela vai partilhando no seu Instagram. 


YVET (@yvetvdn)

Apesar de já seguir o blog da Yvet há uns tempos, só recentemente a comecei a seguir no Instagram. Em ambos ela mostra com simplicidade quer os detalhes da vida dela quer os seus outfits sempre cosy e apetecíveis. Ela é a prova de que nada é melhor do que uma camisola quentinha e um café na cama pela manhã.


MARIA INÊS (@mynameismariaines)

Sei que serão muitos aqueles que já seguem a Maria Inês quer no seu blog, o The White Ribbon, quer no Instagram. Ela leva a definição de diário visual a um outro nível com as suas fotografias perfeitamente capturadas na bonita cidade de Londres ou nos recônditos cantos de Portugal. A sua estética é uma lufada de ar fresco e a visita ao mundo dela é imperativo! 
E olhem, mais gatos!


MARIA (@vnyen)

Todos temos o nosso blog e Instagram minimal favorito, o da Maria é o meu. Lá podemos facilmente encontrar as perfeitas fotografias a preto e branco, os detalhes de arquitectura mais elegantes e os ambientes mais cativantes. Aqui está a prova de que o mundo não precisa necessariamente de ser colorido para ser bonito.

11 comentários:

  1. Se tivesse instagram, seguia todas eheh!

    ResponderEliminar
  2. *eu a correr para o instagram para seguir todas*

    ResponderEliminar
  3. ohhhh no mention for me?? hahaha =P

    eu estou a tentar não fazer com o instagram o que fiz com o twitter, que foi encher até abarrotar, por isso só sigo gente que conheço por outro meio...mas as fotos da Inés e da Yvet parecem lindas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Parecem mesmo ótimas .. :p mas pessoalmente prefiro o Instagram mais real.. Se assim o posso dizer! :)
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Adorei, ainda só conhecia o da Maria Inês :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Também sigo o da Maria Inês e o da Maria :) São todos excelentes!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  7. Adorei as escolhas e não conhecia alguns x)
    Obrigada por seguires minha querida, já estou a seguir de volta :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Os instagrams da yvetvdn e da vnyen são absolutamente deslumbrantes!

    ResponderEliminar