quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

New In // Purple


Neste natal a Instax Mini 8 veio finalmente parar ao meu sapatinho. Ainda não tive oportunidade de a experimentar mas, já que este é o último dia de 2014, fica já aqui a promessa de a aproveitar ao máximo neste próximo ano que vem. É uma promessa simples já que não sou de resoluções de ano novo. 
O bálsamo labial que veio de Londres foi uma prenda da melhor amiga. Tem andado na minha bolsa religiosamente e, se andam à procura de produtos vegan, este é um deles, para além de que sabe mesmo como ajudar a combater o frio.

Ps: Já estava com saudades disto.

This Christmas I finally got an Instax Mini 8. I haven't used it yet but, since it's almost 2015, I promisse that I'll use it as much as I can in this new year. A simple promisse since I don't like to make new year's resolutions.
The lip balm came from London and was a gift from my best friend. I've been using it non stop and if you're looking for vegan products this one is a great choice.

24 comentários:

  1. É amorosa! Espero ver por aqui algumas dessas fotos ;)
    Feliz ano novo!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. É tão tão gira! Vais ter que mostrar algumas fotos! ahah
    Feliz ano novo! :)

    http://www.catsandties.com/

    ResponderEliminar
  3. Aww, és uma sortuda!!! Também ando para arranjar uma, mas ainda não tive essa sorte xD
    Essa é linda! Aproveita bem e desejo-te um feliz ano novo!!! Espero que tudo que desejas se volte a realizar e que tenhas muito amor, saúde e alegria!!!!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  4. ahhhh morri! a máquina é fofa demais!

    bom ano =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. bem bonita :) estou a pensar comprar a neo classic! tinha uma mini que se estragou, infelizmente

    ResponderEliminar
  6. A máquina é tão querida! Adoro a cor!
    Feliz Ano Novo!
    Beijinhos :)
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma branca mas admito que a roxa é bem bonita :3

    beijinhos, Maria

    ResponderEliminar
  8. So pretty! I've had my Instax for a few years and still love it. :) Be sure to share with us the snaps you take. Wishing you health and happiness in 2015. xoxo

    ResponderEliminar
  9. volta mais vezes! quero ver essas fotos nessa máquina :3

    ResponderEliminar
  10. Feliz 2015, repleto de coisas boas ! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. A máquina é mesmo linda, não me importaria nada de ter uma comigo.
    Feliz ano novo. :)

    ResponderEliminar
  12. Ai quando vi que postaste fiquei em extase!! Por favor posta mais regularmente, para evitar os meus ataques cardiacos eheh! A máquina é um amorzinho mesmo.

    ResponderEliminar
  13. grandeeee prenda :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que adorável! A minha irmã também recebeu uma no Natal, mas em azul :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  15. Gente, que máquina linda, adorei o design dela e a cor. Minha irmã tem uma parecida, mas é branca.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  16. tá no sonho de consume. e quando inaugurar essa lindeza fazfavô de compartilhar o resultado, HAHA :*

    ResponderEliminar
  17. Ooh que coisa tão fofa...

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que gira, adoro a cor :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. que linda ! eu tenho em rosa mas confesso que adoro essa cor .. só é pena as fotos não serem muito baratas senão passava a vida a fotografar com ela.

    ResponderEliminar
  20. Eu tenhoo a preta.. AMOOO!! Ando sempre com ela ahaha. Essa é tão linda, não sabia que havia essa cor :p

    beijinhos,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho a branca e é a menina dos meus olhos :) Quando começares não vais querer parar de utiliza-la !
    Beijinhos

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar