terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bloggers // International Bloggers That Make Me Smile


Quando entramos no blog da Megan, o Briar Rose, é impossível não se ficar encantado com o seu longo cabelo vermelho, os seus sapatinhos de boneca e as suas fotografias dignas de um filme da Disney. Todos esses são ingredientes que quando misturados dão um resultado delicioso, não é verdade? Para além disso, é uma lufada de ar fresco ler as aventuras do seu casamento que nos faz acreditar que essa coisa chamada de amor talvez exista mesmo e que é possível duas pessoas serem felizes para sempre!

When we first step into Megan's blog, the Briar Rose, it's impossible not to feel charmed with her long red hair, her pretty doll shoes and her Disney-esque photos. All of these are ingredients that when blended give us a delicious result. Furthermore, to read her marriage adventures is a breath of fresh air and it even makes us believe in that thing called love and in the possibility on living happily ever after! 


Às vezes é difícil para mim acreditar que a Camilla consegue conciliar os seus 18 anos e um blog tão clean e refrescante como o Into The Fold. Foi há poucos meses que o descobri mas imediatamente fiquei viciada na sua estética que me levou mesmo a repensar o meu armário e a investir em peças mais duradouras, simples e versáteis. Se pudesse voltar atrás no tempo, levaria comigo o blog dela e mostrá-lo-ia ao meu eu adolescente ainda tão confuso e sem saber o que fazer.

Sometimes it's hard for me to believe that Camilla can conciliate her 18 year-old self and a so clean and refreshing blog like Into The Fold. I only found it a couple of months ago but I got immediately addicted to her aesthetics that even made me rethink my closet and invest in more durable, simple and versatile pieces. If I could go back in time, I would take her blog with me and I would show it to my clueless and confused teen self.



O blog da Lily Melrose é daqueles que posso dizer que já conheço há anos, imensos anos, mas que só me começou a chamar à atenção recentemente. Desde os seus conjuntos girly-rocker, ao seu canal do youtube, à sua paixão por música e a sua ida a uma quantidade infinita de festivais de verão, quando leio o blog da Lily acabo mesmo por achar que ela é a minha spirit animal. Claro que não me posso esquecer de referir como é divertido espreitar as suas aventuras pelo mundo que vão desde Londres, passando por Nova Iorque, Bangkok e até mesmo Portugal.

Lily Melrose is one of those blogs I already know for years, many years actually, but that only caught my attention this year. Starting on her girly-rocker outfits, her youtube channel, to her passion for music and her journey to an infinite number of summer festivals, everytime I read Lily's blog I get this feeling she's probably my spirit animal. Of course I can't forget to mention how fun it is to read about her adventures around the world from London to New York, Bangkok and even Portugal.


Às vezes é bom relembrar como sabe bem termos a liberdade de sermos quem quisermos e não nos importarmos com aquilo o que os outros pensam de nós. Sempre que visito o Mermaidens da Kailey é como se recebesse uma notificação no cérebro a dizer "Marisa, não te leves demasiado a sério, não vale a pena!". Podemos ter o cabelo de unicórnio, vestir as cores do arco-íris, brincarmos aos filmes do Wes Anderson e usar donuts à volta do pescoço e ainda assim sermos mulheres profissionais, competentes e independentes sem termos de justificar a ninguém porque é que o nosso almoço vai ser um gelado e não o prato do dia da cantina.

Sometimes it's good to remember how good it feels to have the freedom of being whatever we want and not bothering about whatever the others think of us. Everytime I visit Mermaidens by Kailey it's like receiving a notification on my brain saying "Marisa, don't take yourself too seriously, it's not worth it!". We can have unicorn hair, dress the colors of the rainbow, pretend we are in a Wes Anderson movie and wear donuts around our necks and still be profissional, competent and independent women without having to justify to anyone why our lunch will be an ice-cream and not the dish of the day from the canteen.


A Megan parece-me daquele tipo de pessoas que se eu conhecesse na vida real iria adorar ter como amiga. O cantinho dela, Pages By Megan, transmite um estilo de vida prático, relaxado e acima de tudo cheio de criatividade, exactamente aquilo que eu procuro para esta nova etapa da minha vida. É como se fosse uma Alexa Chung adaptava à realidade, com aquele je ne sais quoi tão característico das miúdas de franja e cabelo castanho e que dão ao normcore uma nova definição. 

Megan seems to be the type of person that if I knew in real life I'd love to have as a friend. Her corner, Pages By Megan, transmits a practical, relaxed and above of all a full of creativity lifestyle that is exactly what I want in this new stage of my life. She's like an adapted to reality Alexa Chung, with that je ne sais quoi so characteristic of the girls with brown hair and bangs and that give to normcore a new definition. 

47 comentários:

  1. Da sua lista, acho que eu só conhecia a Lily. Amei o cabelo coral dessa menina do Mermaidens, vou visitar o blog dela pra conhecer! :)

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  2. Kailey ftw! Adoro-a, tem outfits de morrer e toda ela é um algodão doce.

    ResponderEliminar
  3. Acho que não conhecia nenhum, mas vou já cuscar todos xD

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conheci o blog Briar Rose na semana passada e adorei! Os outros não conheço ainda, se bem que já espreitei o da outra Megan e adorei o estilo dela. VOu cuscar melhor. :D

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum mas adorei ficar a conhecer cada um deles! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum desses!E adorei o Mermaidens,que menina mais fofa!

    Beijos :D

    ResponderEliminar
  7. Só conhecia a Lily Melrose, o resto tenho de ir espreitar :)

    ResponderEliminar
  8. Só conheço a lily ..mas já vou visitar as outras :D

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia ninguém mas vou visitar os blogs pois fiquei curiosa :3
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia tenho que espreitar! Adorei o post :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse tipo de posts! Acho q não conheço nenhum desses blogs, hahah. Vou dar uma olhada!
    Eu preciso parar um pouco pra pensar sobre meus blogs favoritos, se tenho e se não tenho, porq não. Tambem pensar no que desses blogs eu quero no meu. Em fim, fazer uma pesquisa meio sociologica, psicologica, semiologica, ou algo do tipo! rsrs

    Faz um alista da suas bloggers favoritas não gringas!

    ResponderEliminar
  12. Opah adoro tanto a Kailey e a Megan <3 Só acrescentava a esta lista a Bonnie do blog Flashes of Style e ficava mais do que perfeita!

    ResponderEliminar
  13. o blog da camilla também é dos meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  14. Também costumo seguir esses blogs! São uma verdadeira inspiração!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já conhecia algumas e tenho uma grande admiração pelo trabalho delas :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia nenhuma vou já espreitar :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A Camilla do Into the Fold tem um estilo com o qual me identifico muito! Obrigada por dares a conhecer, Marisa :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia nenhum, mas vou já cuscar todos a ver se descubro novos vicíos!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. acho que nunca estive em nenhum desses blogs...

    agora, quanto à mochila da Mulberry, podias fazer-me um favor e partilhar o post com eles nas redes sociais, podia ser que eles vissem e tivessem pena de mim xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  20. curiosamente fui dar com o instagram da Lily Melrose esta semana que não conhecia, adorei mesmo :)

    ps: tenho um giveaway no meu blog :)
    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Tal como tu sou completamente viciada no blog da Lily, de todas é aquela com a qual me identifico mais.

    ResponderEliminar
  22. acho que não conhecia nenhum dos blogs, mas vou lá dar um saltinho!

    ResponderEliminar
  23. Também conheço o da Lilly :) vou já espreitar os outros!

    ResponderEliminar
  24. Destas bloggers só conhecia mesmo a Camilla, mas já vou conhecer os outros, adoro conhecer blogs novos :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. oh my goodness thank you so, so much for your kind words! this is so, so sweet oh my goodness ;__; <3333

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia nenhum mas fiquei tão curiosa com o Mermaidens :)

    ResponderEliminar
  27. Da tua lista só conheço a Lily e adoro :)

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia o 1º, mas adorei

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia nenhum destes blogs mas adorei o da Camila!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  30. A Megan e a Kailey são dos meus preferidos de sempre ^^ Gosto mesmo de ler os textos da Megan sobre os ataques de ansiedade e como ela lida com isso :)

    ResponderEliminar
  31. Não as conhecia, gostei imenso da camila e da megan :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. sao lindas e verdadeiras inspiraçoes :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Adorei as dicas, ainda não conhecia eles!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderEliminar
  34. Very great list, thank you for sharing !!

    ResponderEliminar
  35. Olá querida, recentemente eu fiz uma sessão fotográfica, uma coisa pequena. Chamei uns amigos, arranjamos um local e fotografamos. Foi uma tarde muito divertida, mas mais importante do que isso foi a realização de um sonho! Adoraria que me pudesses dar a sua opinião! Significaria muito para mim. Tenho a certeza que a sua critica será uma mais valia!
    http://iphashion.blogs.sapo.pt/a-boho-affair-165717

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  36. This is such a great post! I love discovering new blogs to read, thank you!

    -Lauren :)

    http://laurenellen1.blogspot.com.au

    ResponderEliminar
  37. I only know Mermaidens, Into the fold and Briar Rose (but I started to get tired of she because sometimes is too childish for my taste) so thanks for all your recommendations! ^^ Pages by Megan is my new favourite!

    ResponderEliminar
  38. Não conhecia nenhum, mas fiquei curiosa!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. great pictures!!!
    kisses

    http://lestyledelapetiteblonde.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  40. não conhecia nenhuma mas gostei imenso! incrível pensar que a 2ª tem a mesma idade q eu ahah :ppp beijinhos

    ResponderEliminar
  41. o da Lily já conhecia, e fiquei adorar o da Camilla :)

    ResponderEliminar
  42. Também adoro a Camilla, sou mega fã dela! <3

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Obrigada por me dares a conhecer estas Bloggers, não conhecia nenhuma delas mas já estou encantada com o que estou a ver :D
    E agora falando do teu blog, também está um espetáculo :D
    Parabéns e obrigada pela inspiração ;)

    beijinhos directamente do Dubai
    Mafalda
    http://iammafalda.blogspot.de/2014/11/giveaway.html

    ResponderEliminar