quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mixtape // Heat Wave



26 comentários:

  1. Que imagem linda :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Verão que é Verão tem que ter Mac DeMarco! :) Gostei muito dessa selecção.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a playlist, era mesmo o género de música que te imaginava a ouvir :)

    Indigo Lights \ Participa no Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia as músicas :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. hmmm acho que não conheço as músicas, e cheira-me que não devem ser o meu estilo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Como sempre as mixtapes mais perfeitinhas ♡

    ResponderEliminar
  7. Primeira vez a visitar o teu blog e estou apaixonada! Parabéns! Adoro!

    S.

    ResponderEliminar
  8. gotta love your mixtapes!! Acabo sempre por conhecer novas bandas das quais fico fã <3
    merci!

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da mixtape. Já arranjei o que fazer neste final de tarde ^^
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  10. Ainda não me pus a ouvir Mac DeMarco direito :|

    ResponderEliminar
  11. Acho que não conheço nenhuma música, mas sem dúvida que as vou ouvir a todas, adoro descobrir novas bandas e novas músicas :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a música, mais é uma bela canção!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar
  13. adorei a seleção! fazes sempre escolhas musicais espetaculares :)

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente não foste a única a receber esses comentários, mas acho que já está resolvido (até tenho medo de dizer isto!) por isso voltei ao blog em força :)
    Vou ouvir a seleção que fizeste. Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Que imagem lindaaaa <3

    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. I just adore your mixed tape! So much fun and perfect for summer!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  17. Lovely photo!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  18. A tuas playlists... tanto amor e com essa imagem da Petra Collins even better!

    Que saudades do teu cantinho <3

    ResponderEliminar
  19. Mac DeMarco, Thee Oh Sees, DIIV, Temples, Ty Segall, só falta mesmo The War on Drugs e The Growlers. Grande playlist de verão :3
    É sempre bom ver pessoas com bom gosto musical.

    merdas-aleatorias.blogspot.pt

    ResponderEliminar