domingo, 18 de maio de 2014

New In // Say Yes To The Dress

Zara Shoes and Dress; Kiko Cupcake Nail Lacquer

Muitas pessoas aproveitam os casamentos e baptizados para poderem comprar aquelas roupas que normalmente não podem usar no dia-a-dia. Aproveitam para comprar o vestido com mais brilhantes e folhos, os saltos mais altos e as clutches mais minúsculas, daquelas que só servem para levar o batom. Apesar da ideia poder ser tentadora, para mim não faz sentido. Não gosto de comprar uma peça de roupa para só a usar uma, duas ou no máximo três vezes, não gosto de investir em coisas que vão ficar paradas no meu armário simplesmente com a função de sorrirem para mim. É por isso que ontem passei a Zara a pente fino para encontrar o vestido ideal para usar no casamento do meu primo que é já na semana que vem. Depois de muita coisa experimentar, os meus olhos acabaram por cair por um dos mais simples que se encontrava pela loja. Não tem folhos, não tem brilhantes e não me faz parecer uma prom queen, ou seja, é perfeito!

Many are the ones that love weddings because they can finally buy those clothes that they can't normally use in day-to-day. It's the perfect occasion to buy that sparkling and full of frills dress, the higher heels and the tiniest clutches. Although the idea might be tempting, for me it makes no sense at all. I don't like to buy a piece of clothing to wear only once or twice, I don't like to invest in things that will stand still in my closet just to smile at me. That's why yesterday I went to Zara in order to find the perfect dress to wear at my cousin's wedding which is already next week. After a lot of experimenting, my eyes eventually fell for the simpler one. It has no frills, no sparkles and doesn't make me look like a prom queen - yes, it's perfect!


58 comentários:

  1. Na maioria das vezes less is more!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses vernizes da Kiko. :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ai quero ver no corpooo :b parece mt girooo :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo. E acho que escolheste muito bem!

    ResponderEliminar
  5. acho que fazes bem! e eu quero um verniz desses =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. O verniz é um amor e o vestido parece bem giro!

    ResponderEliminar
  7. Quero imenso ver o vestido :)
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto dos sapatos da Zara. Têm calçado lindo! :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo, mais vale gastar dinheiro numa coisa mais simples mas que sabemos que vamos usar mais que uma vez! Adoro a cor do verniz ♥

    ResponderEliminar
  10. adoro a nova gama dos vernizes da Kiko :)

    ResponderEliminar
  11. Olá eu sou a Marisa e gosto de comprar sapatinhos lindos pra por toda a gente a babar! hehehe, brincadeiras à parte, mais uma vez, sapatos leiindos! E não podia concordar mais contigo com essas coisa de comprar roupa só para uma vez na vida, qué isso?

    ResponderEliminar
  12. que coisinhas boas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Sou como tu, as peças devem ser compradas para que possam ser usadas em várias ocasiões. Com diferentes acessórios criam-se looks completamente diversificados.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. ando para experimentar esses vernizes, sao super fofos :p

    ResponderEliminar
  15. Beautiful post! :) Lovely shoes!
    By the way I've never visited your blog before..it's really interesting! Keep it up! :)
    If you want you could come to visit my blog and I would be very happy if you could join my new giveaway!
    Hope to hear from you soon!
    xoxo
    Cecilia
    twitter//instagram //lookbook //facebook //bloglovin

    SMILE'S AVENUE

    ResponderEliminar
  16. Adoro o detalhe prateado dos sapatos, tão mimosos! Gosto do vestido, parece ser simples :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
  17. Quero ver esse look! :P
    Adoro o pormenor prateado dos sapatinhos :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. O verniz é muito giro ^^
    Faz um post a mostrar como fica o vestido, ele parece ser mesmo muito giro :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu também compro coisas de modo a depois poder usá-las!! Adorei o verniz da kiko :) *

    ResponderEliminar
  20. Quero ver o vestido! :DD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Abriu a epoca especial ao casamento, sinceramente eu fui a um, hoje no correio ouvi falar de outro e agora aqui.
    E todas falamos da roupa, e nisso concordo contigo!!! Essa coisa de comprar para um dia not not not.
    Utilizei um vestido, também da Zara, que adoro. E também é simples.
    Beijoca * e espero que o casamento corra bem!


    http://cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Great nail polish color :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  23. Ai quero ver-te com isso tudo!
    Também sou dessa opinião, não consigo comprar uma peça de roupa que seja só para usar uma vez, por isso é que nem vou ao baile de finalistas, comecei a pensar em achei uma estupidez mandar fazer ou comprar um vestido carissimo todo xpto, como a maioria das pessoas está a fazer, para usar depois não ter onde o voltar a usar!

    Ai tenho de ir à kiko ver essa colecção de vernizes que ainda não conheço e parece-me mesmo cute *-*

    ResponderEliminar
  24. Concordo plenamente, também não gosto nada de comprar roupa que sei que só vou usar uma ou duas vezes! O vestido parece ser muito giro, espero que depois partilhes fotografias do look :)

    http://indigo-lights.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Você está mais do que certa, queria ser assim. Amei a sapatilha.

    www.chitafilo.com

    ResponderEliminar
  26. sabes que isto das modas está sempre a mudar, tal como o gostos das pessoas.. apesar de que muitas vezes só utilizam as coisas porque estão na moda. eu por acaso já andava de olho, e olha... tive sorte se não nem as tinha xD
    ai, e estes sapatos são um amor :p

    ResponderEliminar
  27. Eu quando compro algo, é para usar no dia a dia e não só uma vez, como tu disseste :)

    ResponderEliminar
  28. Os sapatos são lindos!

    www.mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Oh princesinha mas que coisinhas tão lindas! Adorei <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. That colour from Kiko is beautiful ! Love it ! X

    WWW.FLYDP.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  31. beautiful photos - really beautiful - love the nail polish colour too! :)

    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk

    ResponderEliminar
  32. Concordo contigo; não há utilidade em gastar dinheiro (pouco ou muito) numa coisa que se vai usar muito poucas vezes. Os últimos vestidos que tenho levado para casamentos, baptizados e eventos do género, são sempre bastante simples e que possa usar também no dia-a-dia.

    ResponderEliminar
  33. no que toca ao vestido, acho que devias mostrar um pouco melhor, ele parece ser muito bonito. as sandalias tambem são muito bonitas. eu no vestido sou como tu, aposto em peças que depois poço usar, para o casamento do meu irmão há uns anos comprei um vestido na zara, preto, mesmo giro mas que depois me dava para qualquer look. quanto aos saltos, como uso saltos com alguma frequência, posso arriscar e comprar o salto que me apetecer. uso saltos porque sou minorca (1,50m). beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  34. Adorei esses verniz, já comprei o rosa :P

    ResponderEliminar
  35. esse vestido é bem bonito, também ando de olho nele! :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Aposto que ficas liiinda nesse outfit! Esse verniiiiz, que perf!

    ResponderEliminar
  37. quero ver esses sapatinhos melhor!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Concordo inteiramente contigo! :) Parece lindo o vestido!


    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  39. Obrigada! ♥
    O verniz tem uma cor linda!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Nem sou uma pessoa de sabrinas, mas essas são tãoo amorosas!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Estou a usar neste momento o meu verniz cupcake ;p é lilás, este também é giro. Gostei muito do blog :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar