quarta-feira, 7 de maio de 2014

New In // HoodBoyz Made Me Do It

Nike Sneakers c/o HoodBoyz


Posso considerar um facto histórico eu a usar sapatilhas. Posso mesmo! Desde há uns anos para trás substitui todo o meu calçado por sapatos, sapatinhos e sapatecos e posso até dizer que em tempos jurei de pés juntos que não voltaria a usar qualquer tipo de ténis (as Vitórias não contam, vá). Porém, recentemente tenho quebrado essa promessa ao dar por mim a babar por Nikes, New Balances e sabe-se lá mais o quê.

Por isso podem imaginar a minha alegria quando a Hoodboyz me contactou e me deu a oportunidade de me perder no site deles e escolher algumas coisinhas para mim. O amor por estas Nike foi imediato e posso dizer desde já que esta não vai ser a primeira vez que as vão encontrar por aqui.
A Hoodboyz é uma loja online alemã onde podem encontrar acima de tudo roupas com um conceito urbano, street, skate e hip hop e com um leque variadíssimo de marcas que tão bem conhecemos.

This thing of me wearing sneakers is kind of historical. For a few all I've been wearing are cute shoes, oxfords, booties and, oh well, you got the point. But the strangest thing happened: Lately I've been catching myself drooling over Nikes, New Balances and all of those shoes in times I swore I wouldn't wear anymore.

That's why you can imagine my happiness when Hoodboyz contacted me and gave me the chance of picking a couple of things for me. These Nike sneakers were love at first sight and I can assure this won't be the first time you'll see them here.
Hoodboyz is a german online store where you can find above all clothes with a urban, street, skate and hip hop concept and all of those brands you already know so well.


46 comentários:

  1. tenis team forever! :P adoro as!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também não sou muito de sapatilhas, só tenho um par e têm plataforma eheh
    Mas essas são lindas, são simples. Perfeitas!

    youbreakmeslowmotion.blogspot.pt
    merdas-aleatorias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sapatilhas são muito bonitas :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Gostei das sapatilhas! Acho-as muito bonitas!

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante! :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito giras! Não conhecia a loja :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Eu ia escolher essas também, mas já não tinham no meu tamanho! Sortuda :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. R.: Yey vamos voltar a vermos-nos! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Também tenho aderido um pouco mais as sapatilhas... por enquanto ainda só me fiquei pelas vitoria, mas adorei essas tuas nike :)

    ResponderEliminar
  10. São bem giras querida!!!
    Vou seguir o teu blog, gosto muito ;)

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. a mim aconteceu-me o mesmo, detestava sapatilhas e agora dou por mim a babar por elas, vá-se lá perceber. e essas são bem giras :3

    ResponderEliminar
  12. ainda não me converti às sapatilhas xD Mas as all star não contam pois não? :p

    ResponderEliminar
  13. acho que não tem nada mais confortável que um bom tênis. é bom quebrar paradoxos as vezes ne? :P


    Beijos
    Nathália - www,fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  14. Belíssimo sapato *-*
    adoro usar :)
    beijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. São muito giras! No trabalho temos um dress code formal mas ao fim-de-semana é como me sinto mais confortável :)

    ResponderEliminar
  16. eu também fiz essa promessa e também a quebrei.. somos raparigas sem palavra. são bem giros. valeu a pena. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  17. São muito bonitas! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Wow the sneakers look so rad. I haven't heard of the shop before. Will check it out :)

    xx Mira

    www.glamdevils.com

    ResponderEliminar
  19. ahhhhhh a hoodboyz anda em alta! acho que fizeste uma excelente escolha =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Nikes are the best. Aren't they?
    Would you like to follow each other on GFC & Bloglovin
    & Google+? Lets keep in touch!

    X
    http://subhamrai.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  21. what a cool shoes dear :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  22. They look lovely!

    http://ladyparisienne.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  23. São muito giras :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Lovely photos!! Really pretty :)

    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk - hope we can follow each other xxx

    ResponderEliminar
  25. São muito giras, adoro! :)
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. não tenho nenhuns (excepto os dos ginásio), mas estou a considerar comprar uns

    ResponderEliminar
  27. Your sneakers are so cute, love them. I enjoyed reading your views on my last post. Have a Fantastic Friday!

    ResponderEliminar
  28. Os ténis são super giros. Não é o género de ténis de que gosto mais, mas estes são sem dúvida muito giros. Agora os new balance é que acho que nunca me irão convencer :p

    ResponderEliminar
  29. Andamos todas a converter-nos as sapatilhas. Também era daquelas que detestava e agora quase que não quero outras coisa! X)
    Bj*


    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  30. Que lindas! :D
    Também andei uns tempos sem usar qualquer tipo de sapatilha, mas ultimamente tenho usado as minhas all star's!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  31. Adorei-os!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Eu nem sou pessoa de ténis, mas desses gostei muito!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Também estou no mesmo impasse, há anos que não uso sapatilhas, mas agora... a tentação é grande.

    ResponderEliminar
  34. Eu como fã de sapatilhas adoro adoro adoro essas :D

    ResponderEliminar
  35. Those sneakers are really a great choice in your wardrobe, but for what I saw in some of your posts, those feet deserve them! I hope to see you barefoot many times this summer...

    Paul

    ResponderEliminar