terça-feira, 6 de maio de 2014

New In // A Beautiful Mess Photo Idea Book


Muitos de vocês já devem certamente conhecer o blog A Beautiful Mess das bonitas irmãs Emma e Elsie, cheio de ideias e coisas que nos fazem encher os olhos. Eu admito que já sou fã há uns aninhos e quando soube do lançamento do livro delas com dicas de fotografia, ele entrou imediatamente na minha wishlist. Finalmente encontrei-o a um preço muito amistoso na Book Depository! Cheio de cor, sugestões, desafios, este não é um livro de fotografia normal mas sim um guia para desenvolvermos um estilo de fotografia muito próprio e livre. Eu estou a adorar e espero conseguir tirar o maior partido dele. Vamos ver como corre!

I'm sure many of you already know the blog A Beautiful Mess by the beautiful sisters Emma and Elsie, full of ideas and things that make our eyes smile. I've been a fan for a couple of years already and when I knew about the launch of their photography book, I knew I had to have it. Finaly I found it at Book Depository at a very nice price! Full of color, suggestions, challenges, this is not a regular photography book but a guide for us to develop our photography style in a very unique and free way. I'm already loving it and I hope to get the best out of it.

27 comentários:

  1. Desconhecia, mas fiquei super curiosa! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo cheio de boas ideias <3

    +++
    <a href="http://styleandexpect.wordpress.com/
    " target="_blank”>Style & Expect</a>

    ResponderEliminar
  3. r. estou in love por todos xD

    gostei imenso eheh :DDD o teu blog está LINDO

    ResponderEliminar
  4. Parece ter ideias muito interessantes, adorei as fotos =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. owww, quero muito também! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. pelo que se vê no post, parece ser um óptimo livro!
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas parece-me um óptimo livro, muito inspirador!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. não conhecia o blog nem o livro. mas as fotos que aqui mostras são bonitas. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  9. eu não sou amante de fotografia nem conhecia o blog, mas boa =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. eu também sigo o blog delas há algum tempo :) já tinha visto o livro mas já tenho um do género que gosto muito e não sei se vale a pena fazer colecção de livros assim. é só sobre ideias de fotografia ou ainda entra um bocado em projectos e DIYs?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no final tem uma pequena secção de DIY com ideias como expor as fotos - álbuns de fotografia, decorações, postais, etc.
      não é a parte do livro que acho mais interessante mas até tem coisas bastante adoráveis :)

      Eliminar
  11. Gostei da ideia não conhecia :)
    Bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. eu gosto muito do blog e acredito que o livro seja muito fofinho :)

    ResponderEliminar
  13. Desconhecia completamente o livro e também o blog delas, mas hei-de cuscar :D
    Pelas fotos já gostei do livro :p

    R: Deixa o cabelo lindo né? Adoro o shampôo *.*

    ResponderEliminar
  14. eu nem o blog conhecia *shame on me* mas thanks!! :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não conheço o blog, mas a ideia do livro parece-me ser excelente :)

    ResponderEliminar
  16. nice post<3
    xoxo
    www.aleksandramistake.pl

    ResponderEliminar
  17. não conheço nem o blog nem o livro. vou espreitar.

    ResponderEliminar
  18. ok ok, eu sonhei que tinha um livro deste género, ontem à noite e agora leio isto - scaaaary! Mas agora quero um xD

    ResponderEliminar
  19. Gostei do teu blog e sou uma nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  20. Ja quero ler!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Confesso que nem o blog conhecia mas, o livro parece ser interessante! :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Obrigada Marisa por estares sempre a acrescentar coisas à minha wishlist... Adoro o blog delas portanto calculo que esse livro seja perfeito <3

    ResponderEliminar