terça-feira, 29 de abril de 2014

To Visit // Santini


Devido ao festival de cinema IndieLisboa, estes dias têm sido passados pela capital. Uma cidade que no início não despertou grandes encantos em mim mas pela qual me tenho vindo a apaixonar. Muitos têm sido os sítios que tenho descoberto e um deles é a gelataria Santini, localizada bem no coração de Lisboa. Para vocês que moram na cidade, acredito que este local repleto de delícias não é novidade nenhuma mas, para mim, qual turista que tenho sido, conseguiu conquistar-me antes de ter a possibilidade de contar até cinco. Framboesa e noz foram os sabores escolhidos. Para a próxima esperar-me-ão outros dois que tenho a certeza que não me irão desiludir.

Because of the cinema festival IndieLisboa, I've been spending these days at the capital. A city that didn't catch my eye right away but that I've been loving more and more each day. Many have been the places I've been discovering and one of them is Santini, right in the heart of Lisbon. The ice-cream flavours I picked were raspberry and nuts. Next time, I'll choose another two and I'm sure they won't dissappoint me either.


45 comentários:

  1. Mhammm gelado! Gostei das fotografias.

    ResponderEliminar
  2. eu acabo por ir sempre para o de avelã e o de chocolate.. já não vou lá há uns tempos mas lembro-me que uma vez me surpreenderam com um sabor de "brigadeiro" e ainda era melhor que o de chocolate! acho que fora esse dia só apanhei esse sabor lá uma vez. o santini é tão bom! :)

    ResponderEliminar
  3. Esses gelados são deliciosos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ouço falar tanto deste sitio, tenho mesmo vontade de experimentar!
    Pena viver tão longe!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Sempre embirrei com o preço mas quando finalmente provei, vi que valeu todo o tostão gasto ahah!

    ResponderEliminar
  6. quero tanto ir à santini!!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  7. estou em Lisboa há mais de 6 meses, já passei à porta 500000x e ainda nao experimentei, mas está no topo da lista de sítios a experimentar :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Concordo, facto de não ter pump é mesmo um dos poucos aspectos negativos que tenho a apontar mas, sinceramente, gosto tanto do produto que a falta de doseador já nem me incomoda tanto...
    A L'Oréal tem sempre imensas campanhas de desconto é apenas uma questão de veres se consegues encontrar a base a um valor mais amigável para experimentares :)
    Adoro o teu blog, sigo *

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. amei as fotos e amo santini *.* que VICIOOO!!!

    Os melhores gelados de fruta!!!

    beijocaa

    ResponderEliminar
  10. ai os gelados.. são uma das minhas predições. adorei as fotos e, apesar de ser de lisboa, não conhecia esta gelataria, tambem pouco vou a lisboa e quando vou é sempre aos mesmo sitios. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  11. tb nunca ai fui e so oiço maravilhas!:p

    é mt caro?

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A Santini é, sem dúvida, a gelataria da minha infância! E são os meus gelados favoritos, MESMO!

    ResponderEliminar
  13. Este sitio é tão encantador :)
    hum que gelados bons
    bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Aii, adoro gelados e esses devem ser óptimos!!

    ResponderEliminar
  15. e eu cheia de vontade de comer um gelado agora!

    ResponderEliminar
  16. Ohhh que saudades de comer um gelado Santini! São tão bons! Quem me dera puder comer um agora haha *-*

    http://free-colors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Só lá fui uma vez, mas também foi o suficiente para ficar apaixonada, também adorei!
    As fotos estão muito giras!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Pena que não moro em Lisboa! Esse lugar deve ser uma delícia.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  19. estou arrependida de ter passado e andado :\ A minha amiga ainda disse ''de certeza que não queres entrar?'' I'm a fool :|

    ResponderEliminar
  20. Opa, é sempre a mesma coisa. Adoro sempre as tuas fotos <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu ando à imenso tempo ansiosa por ir a essa gelataria mas ainda não houve oportunidade! Mas gostei bastante das tuas fotos :)
    R: Eu queria experimentar outras da marca, como a de pestanas falsas por exemplo.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  22. I like your blog :)
    I follow you and I hope you can follow me back :)
    Kisses
    http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  23. Conheço bem essa geladaria, que tentação
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. awww so amazing photos! great :)
    thanks for your lovely comment!

    anecia & roses ♥ blog 

    ResponderEliminar
  25. É sem dúvida umas das melhores geladarias da cidade. E bastante famosa entre turistas (o que não é de admirar porque os gelados são uma delicia).

    ResponderEliminar
  26. Cada vez que passo em frente dessa loja tenho de me conter :3 é tudo tão tão delicioso !!
    Só é pena não terem preços mais simpáticos... depois conta o que viste no Indie :)

    ResponderEliminar
  27. Já ouvi falar mas nunca tive oportunidade de experimentar. Mas o aspeto é super inhami :p

    ResponderEliminar
  28. nunca provei esses gelados :( adorei as fotos! beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Aiii que bom aspetos que eles temmm
    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Gosto imenso dos gelados!
    Sem dúvida um local para recomendar.

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  31. ai meu deus, começam a ser demasiados sítios que quero visitar :p

    ResponderEliminar
  32. Esse gelado tem mesmo bom aspeto :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Para mim, esses são os melhores gelados de sempre!! Já experimentaste a gelataria Nosolo Itália? Também é super bom, especialmente os crepes :p

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  34. Parece ser um sitio lindo! xx

    Love, Ana ♥
    New post on:
    http://tuttifruttibyam.blogspot.com.au

    ResponderEliminar
  35. Ice cream is always perfect!! Lovely pictures :)

    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk - hope we can follow each other xx

    ResponderEliminar
  36. Acho que o que queres que escolhas, sairás de lá feliz!
    Gosto tanto de lá ir!

    ResponderEliminar
  37. Ando para ir a essa Santini desde que ela abriu mas acabo por nunca ir que ou tem muita gente ou eu me esqueço. Ás vezes vou é à de Cascais e peço sempre frambuesa e chocolate :3
    Estive quase para ir nesse fds a Sintra só para te ir ver a Lisboa xD

    ResponderEliminar