domingo, 30 de março de 2014

Wishlist // I Need You Very Much

All clothes from Zara. Physiological Eye Make-Up Remover (here) and Physiological Cleansing Gel from La Roche-Posay (here).

Na minha wishlist anterior eu falei da minha necessidade de dar um pouco de cor e frescura ao meu armário. Nesta wishlist mostro aqueles básicos que sinto que fazem falta para complementar as peças que já tenho. Nunca fui menina de básicos, só a palavra me aborrecia, mas foi recentemente que compreendi que eles realmente fazem sentido. Parece que cresci.

Ps: Para os que estão a ter problemas em seguir o blog pelo GFC, carreguem aqui.

In my last wishlist I talked about my need of having more colorful pieces in my closet to keep it fresh. In this one I show you those basic pieces that I feel that are being missed to complement the stuff I already have. I was never a girl of basics, even the word bored me, until a couple of months ago. That's when I realized they sort of make sense. 

Ps: If you're having problems when you try to follow the blog via GFC, click here.

58 comentários:

  1. sem dúvida querida :) que peças tão giras!

    ResponderEliminar
  2. que peças lindas :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Preciso desse leather jacket urgentemente aw

    ResponderEliminar
  4. Básicos, básicos e mais básicos, adoro!
    Essa mala é fantástica, pelo menos nas fotos do site, infelizmente ainda não a vi ao vivo.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo! Aqueles são sandálias são maravilhosas :))
    Boas escolhas, beijinho*

    ResponderEliminar
  6. adorei as peças,liiinds ^^

    Post novo no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/resultado-do-sorteio-kit-avora.html
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  7. A saia e os tops também podes mandar para a minha casa :P
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. grande parte dessas coisas tambem marchavam =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Ai gosto tanto, esse casaco é lindo e a mala bem gira! :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei as peças e também estou a precisar de um casaco desse género!
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  11. Que peças lindaas, adorei os tops e a mala! :)

    ResponderEliminar
  12. Também sempre achei os básicos aborrecidos até há pouco tempo ... Esses da tua lista eram todos muito bem vindos <3

    ResponderEliminar
  13. Percebo o que dizes, mas não quero crescer <.<

    ResponderEliminar
  14. Pois, eu também devia de apostar em alguns básicos! Gostei da tua seleção, tens coisinhas giras aí :)

    ResponderEliminar
  15. A mala e a saia tambem me conquistaram *o*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei todas as peças da zara *.* Basicos sao mesmo necessarios e sem eles e muito complicado fazer bons conjuntos.

    ResponderEliminar
  17. e que básicos tão bem escolhidos. adorei aquela mala!

    ResponderEliminar
  18. AS sandálias não são muito o meu estilo, o resto adorei
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Esse casaquinho é o meu amor de casaco, vale cada cent :3

    ResponderEliminar
  20. Eu até acho que os básicos são das peças mais importante que devemos ter no roupeiro :p
    Gostei imenso das tshirts e da mala!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Apaixonei por tudo, mas a jaqueta foi a minha preferida!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderEliminar
  22. Também preciso tipo já já de um novo leather jacket! e esse da zara está de baixo do meu olho á muito tempo!

    ResponderEliminar
  23. Gosto bastante destas peças, especialmente das duas camisolas/t-shirts/crop tops (o que lhes queiram chamar) e da saia.

    ResponderEliminar
  24. Também preciso de um leather jacket preto, com urgência! :p ahah

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Eu também ultimamente tenho apostado em basicos, descobri que realmente são importantes lol!

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  26. Já eu adoro básicos e o toque final fica a cargo dos acessórios, raramente falha!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  27. nada melhor que uns bons basicos
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  28. Gosto muito da tua lista. Por acaso também tenho um grande problema com básicos, sempre me atraíram os padrões e depois chego ao ponto de não ter nada simples para vestir x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Gosto de tudo Marisa!!
    beijinho
    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Hi dear, thank you greatly for your last comment. Loving all these chic and modern pieces, the sandals are really cool!

    ResponderEliminar
  31. Alow! :D

    R: Mesmo! :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Esta wishlist deixou-me deprimida de tão bem feita, que bem ficavam esses wedges e o crop top listrado cá em casa!

    ResponderEliminar
  33. Também ando atrás de uma camisola assim às risquinhas, se bem que o meu estilo não é bem crop top. Mas tenho que comprar uma das outras. É daquelas peças que cai sempre bem com qq coisa :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  34. Adoro a bolso :)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Coisas lindíssimas!

    beijinho

    Telmíssima

    ResponderEliminar
  36. Adoro a wishlist :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. obrigada :)
    adorei o top preto da zara :)

    ResponderEliminar
  38. i love la roche-posay products, they're such good quality with no nasty ingredients and they're pretty affordable too.

    little henry lee

    ResponderEliminar
  39. Antes também nao gostava de roupas básicas, agora é o que procuro mais! Adoro o casaco de cabedal

    ResponderEliminar
  40. Antes não me interessava por básicos, mas hoje vejo que são essenciais. Adorei o artigo e queria agradecer a tua visita e vou seguir o teu blogue é muito interessante. Beijinhos. :)

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Adorei a saia e o casaco, são tão giros!! Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Não me importava nada que isso fosse tudo morar para o meu armário!

    ResponderEliminar
  43. Gostei de todas as peças :)
    Identifico-me bastante contigo no que toca aos básicos!
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Adooooro essas sandálias!

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Eu comprei esse peplum da zara e fica fantástico no corpo. assenta mesmo bem! :))

    ResponderEliminar