terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

New In // How Many Shoes Are Too Many?

Asos Black Ballerinas, White Shoes and Tiger Necklace; Zara Shoes; Optimus Primavera Sound Ticket; La Roche-Posay Thermal Spring Water, BB Cream and Moisturizing Cream; Caudalie Hand Cream and Lip Conditioner


A minha mãe diz que ando a comprar tantos sapatos que um dia não saberei onde os meter. Eu cá acho que ela não sabe bem o que diz. Quanto sapatos uma rapariga pode ter até serem considerados demasiados? Ainda para mais com esta coisa dos saldos, fazemos é bem em aproveitar.
Já que falamos em aproveitar, aproveitei também a encomenda da Asos para comprar aquele colarzinho que é uma verdadeiro mimo - o meu gato achou o mesmo quando o tentou roubar enquanto, ainda ensonada, o tentava experimentar hoje pela manhã logo após o ter recebido.
Os produtos da La Roche-Posay e da Caudalie foram pequenos doces que decidi dar a mim mesma porque, oh well, é preciso explicar?

Ah, e claro está: o precioso bilhete do Optimus Primavera Sound também já ninguém me o rouba!


59 comentários:

  1. Tanta coisinha boa! :)
    Gosto bastante dos sapatinhos da Zara!
    Ps. Dª Marisa, identifiquei-a num dos meus posts do facebook, é bom que vá lá ver que eu quero lanchar consigo :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Aposto que iria adorar todos os teus sapatos ;_; e aí o Primavera está-me a piscar o olho, ainda nos vamos encontrar lá x)

    ResponderEliminar
  3. amei os sapatos da zara! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. estou tão apaixonada por esses sapatinhos pretos!

    ResponderEliminar
  5. Também tenho muitos, mas nunca é de mais :D

    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  6. ai as sabrinas pretas quero-aas :D lindaas*
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera ir a esse festival também :(
    Olha o meu pai também me chateia sempre a dizer que compro muitos sapatos mas há sempre um motivo para comprar determinado porque "ah e tal é para usar em tal situação". Na verdade nós gostamos é muito de sapatos, mas desde que os usemos qual é o mal? :p

    ResponderEliminar
  8. Oh princesa que sapatos tão liiiiiiiiindos <3
    Banggood giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tive umas sabrinas pretas tãooo parecidas a essas há uns anos! Eram da Oisho se não me engano.
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  10. as sabrinas são um amor :) e realmente já estou como tu, quantos sapatos é preciso ter para serem considerados muitos? ahaha, bem visto ;)**

    ResponderEliminar
  11. Tive com esses sapatos da zara na mão e decidi não os trazer. Arrependi-me e agora já não encontro o meu tamanho :(

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. olha eu concordo contigo, acho que uma mulher nunca terá sapatos a mais aahah

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  13. I love your shoes!
    Vintage! <3
    Love the pictures, if you don't mind me asking, what camera do you use to take your picture with?
    Love how you edited it.
    -Ru
    Glitter And Blush
    [I'm sorry if I'm bother bothering you and you can ignore this if you want to but if you would like to show support by following each other, let me know? :)]

    ResponderEliminar
  14. Tens sempre fotos lindas!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook



    ResponderEliminar
  15. Primavera Sound, tenho de me apressar para comprar o meu bilhete também!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  16. Mas há um número fixo para os sapatos que podemos ter? Ou casacos, ou malas? :p
    O colar é um mimo^^

    ResponderEliminar
  17. Os teus "new in" nunca são só "new in"... também são fotografias lindas e, de certa forma, nostálgicas. Adoro!

    Quanto ao comentário que deixaste no meu blog... eu compreendo, também sinto alguns complexos com o meu. Mas tu és linda, quer de rosto quer de corpo, pelo que nunca me passaria pela cabeça, mas lá está, todas nós temos as nossas inseguranças e nunca somos "perfeitos" aos nosso próprios olhos. Espero que um dia deixes de ter esses complexos porque és realmente bonita e, pelo que vejo no teu blog, muito talentosa.

    Um grande beijinho xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  18. Os teus sapatos são simplesmente amorosos

    http://behindclosedcurtains.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Aiii esses sapatos pretos são taooo lindos e fofos *o*

    R: Awww que fofinha :') Obrigada querida :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Tb tenho imensos, mas essa é uma boa questão!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Não dá para ter sapatos de mais realmente :p haha. O colar é tãaao lindo!!

    ResponderEliminar
  22. :o reparei agora que não andava a seguir o teu blog via GFC -.- segui-te agora, sou mesmo despassarada!! Mas mais vale tarde que nunca :p haha beijinho***

    ResponderEliminar
  23. Eu gosto bastante de sapatos, embora sejam poucos os que tenho. No meu caso, penso que isto aconteceria com malas ou assim (embora também sejam as poucas que tenho). O colar é super giro :)

    ResponderEliminar
  24. Eu adorei os sapatos, são mesmo lindos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Sapatos nunca sao de mais!
    A minha mae diz isso da minha roupa....

    ResponderEliminar
  26. Cá em casa quem embirra com os meus sapatos é o meu pai, mas são a minha parte preferida dos conjuntos :)

    ResponderEliminar
  27. muito obrigada querida! adoro as tuas coisinhas novas.
    estou a seguir-te, segues-me? beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Concordo. Sapatos nunca são demais. Nunca teremos que chegue. E lugar para os arrumar.... Esse arranja-se sempre :) beijinho

    ResponderEliminar
  29. Devo ser daquelas pessoas que tem 3 pares de sapatos, usa-os até à exaustão porque os adora. Depois quando preciso de uns novos, choro-me toda. Compro uns que adoro e o ciclo repete-se!

    Adoro La Roche Posay! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  30. Deve ser problema de mães, porque a minha diz o mesmo! ahaha
    o colar é mesmo um amor, beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Sapatos para uma mulher são... sapatos! Nunca são demais =P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  32. Minha mãe também diz a mesma coisa, mas qual garota
    não gosta de sapatos ! =)
    Beijoos !

    http://bestsdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. "Quanto sapatos uma rapariga pode ter até serem considerados demasiados?" concordo tão bem. Eu tenho tantos sapatos, mas depois acho sempre que não tenho nenhuns :o
    estes que aqui mostras são um mimo, adorei-os, e o colar igual!!!

    ResponderEliminar
  34. Sapatos nunca são demais!
    http://ocantinhoodadiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Acho que é esse mesmo o espírito dos saldos, aproveitar enquanto o preço está acessível!
    O colar é um verdadeiro mimo!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. podes me seguir de volta, por favor? estou no começo, e preciso muito de seguidores! ajuda-me :(

    ResponderEliminar
  37. Huum, acho que uma mulher nunca tem demasiados sapatos, ou pelo menos eu tento convencer-me disso, ahaha.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Os sapatinhos cremes são amor, adoro:-) e sapatos nunca são demais:-)

    ResponderEliminar
  39. Concordo com alguns comentários e acho que sapatos nunca são demais.

    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. ahah lindo! adorei tudo neste post: do título, às fotos.. ao 'é preciso explicar?'.. tá lindo ahah :P

    ResponderEliminar
  41. Adorei os sapatos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Nuuuunca são demais!! eheh :p
    Adoro is beges!

    Beijinho, Liliana
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. eu adoro sapatos, quantos mais melhor :p
    está a decorrer um giveaway no meu blog, participa se gostares :)

    ResponderEliminar
  44. Sapatos nunca são demais... ;)

    Obrigada*

    ResponderEliminar
  45. Que bela seleção de fotos...amei seus sapatos e o blog de uma maneira geral.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar
  46. A minha mãe diz-me a mesma coisa, é com sapatos e com as malas lool, mas sim nunca são demais!
    Era para ter comprado os sapatos beges da zara mas não tinham o meu número :(.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  47. Major inveja de tudo neste post! E mais não digo.

    ResponderEliminar