terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

New In // Cat Eyes

Glasses - c/o Firmoo

Quando recebi estes óculos da Firmoo pensei imediatamente em usá-los a tempo inteiro e deixar de lado o outro par que tenho. Sempre gostei da armação em cat eye, talvez pela forma que me remete para os anos 50, não sei bem, mas, infelizmente, todas as armações com este formato que eu experimentei até à data ficavam horríveis em mim. Arrisquei um pouco ao escolher estes mas não consegui resisti ao elegante padrão tartaruga e ao interior bege. Fiquei surpreendida quando os recebi e vi que, ao contrário do que eu julgava, ficaram misteriosamente bem. 
E é assim a história, não tão interessante quanto isso, de como passei a ter uns óculos cat eye todos bonitos tal como todos os óculos deveriam ser.

Se quiserem ver como eles me ficam basta entrarem no meu Instagram.


65 comentários:

  1. São tão giros e ficam-te tão bem :P
    Em breve também vou fazer uma review com uns óculos da firmoo ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. São mesmo giros! Ficam-te muito bem
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro este género de óculos :)) lindos!
    Ainda bem que gostaste do truque, depois diz o que achaste!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. São mesmo giros! E ficam-te super bem, como tudo te fica!

    ResponderEliminar
  5. Eu, que tenho 7 dioptrias de miopia (!), uso lentes de contacto a maior parte do tempo mas também estive para comprar esses óculos, quando os encontrei na Firmoo, só que eu queria a versão em preto, e pelos vistos, já não há! :( Será que voltarão a ter em stock? Anyway, ficam-te tão bem! É preciso a receita original da tua graduação?

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do padrão, apenas acho que este género por exemplo a mim não me favorecia . Mas a quem fica bem, acho que devem usar e até gosto de ver.

    Beijo,
    http://blondeandheels.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoreiii são super giros

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A mim ficariam terríveis ahaha, mas como é óbvio tu ficas lindíssima :D

    (tenho aquele verniz da kiko azul escuro!!) *

    ResponderEliminar
  9. Ai Marisa esses óculos são tãaaaao lindos e tu ficas mesmo cutxi neles :D (quero uns cofcof)

    ResponderEliminar
  10. oh são maravilhosos, que inveja :)

    http://behindclosedcurtains.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. uahuu que giros :D

    beijinho
    Adriana S'
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Os óculos são bem giros e ficam-te bem :)
    Cheguei a ver o filme (do livro que estás a ler) e foi fantástico! Se calhar o livro é melhor!

    ResponderEliminar
  13. São muito giros :)

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  14. Que perfeito, super divo *-*

    Lindo seu blog, viu?! To se seguindo no tt :)

    Me segue no TT e Insta?! @julycarvalho15

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderEliminar
  15. De facto os óculos são super giros e ficam-te super bem! Aproveitei para te seguir no instagram, o meu é o @leonoralgarvio :)

    leonor in wonderland ♡

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo teu comentário, eu adoro as cores das fotografias do teu post, relata também o ambiente em que fotografas te :) para além disso adoro o formato dos óculos |

    ResponderEliminar
  17. São mesmo giros, amorosos como tu :) já tinha saudades de visitar o teu cantinho! <3


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. são lindíssimoos :) e ficam-te muiiito bem :D
    beijinhooos*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
  19. são tãoooooo giros, adoro tudo o formato e o padrão, lindos. Agora deixaste-me com vontade de mudar os meus :)

    ResponderEliminar
  20. São mesmo bonitos :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Os oculos sao bem giros e tambem adorei a cor deles x tenho uns oculos da firmoo com essa cor mas no estilo ray ban x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Olá querida!
    Ficam-te super bem! :DD

    R.: Obrigada foifnha, fico muito feliz em ouvir isso :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Esses cat eyes são lindos, a firmoo tem modelos fantásticos!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  24. esses óculos são tão, mas tão lindos!! adoroooo :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  25. Acho que arriscaste bem, são bem giros e combinam bem contigo, gostei de ver :D

    bjinhos

    ResponderEliminar
  26. Sou uma apaixonada por esses óculos como sabes, tem aquele ar vintage perfeito e assentam-te na perfeição!
    Muito tentada a mandar vir uns iguais, nem que seja só para tirar as ideias :P

    ResponderEliminar
  27. Gosto! :) Mesmo Cat Eyes!

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Esses óculos são lindíssimos! Adorava uns do género :)

    xx,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Às vezes tem mesmo de se arriscar em coisas diferentes. Eu por acaso quando arrisco em óculos dá sempre asneira :p
    Sei que não é o foco do post mas gostei dos vernizes da KIKO ali atrás :) Aliás, acho que tenho um igual ao azul.

    ResponderEliminar
  30. Os óculos são mesmo lindíssimos!!! E o formato é tão original!

    ResponderEliminar
  31. Adoro! Também tenho uns desse género mas os meus são todos pretos :)

    ResponderEliminar
  32. Adoro o formato dos óculos! E ficam-te muito bem ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. estava a pensar mandar vir uns para mim... o centro óptimo fica mesmo no centro da lente? é que já mandei vir uns da firmoo e não consigo usá-los por o centro da lente não centrar no centro do meu olho ... :s
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi esses motivos que mandei vir com lentes sem graduação :/
      prefiro assim e ter a possibilidade de os usar com lentes de contacto.

      Eliminar
  34. Adoro, apesar de achar que não me ficariam nada bem - mas acho que têm tudo a ver contigo!

    Sobre o teu comment no meu último post, por favor, vê este post para esclarecer quaisquer mal entendidos: http://www.helenaduque.com/2014/02/chicnova-acerca-do-ultimo-post.html

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  35. esses óculos a mim também não me ficam bem :)

    ResponderEliminar
  36. Lindos, adoro o estilo!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. São mesmo lindinhos! Também recebi esse modelo, mas noutro tom, e são os cat-eyes perfeitos!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. São tão lindos! Eu nunca arrisquei porque todos que experimentei nunca me ficaram bem! :(
    Eles ficam-te lindamente!

    beijinho
    Tic-Tac Living
    OASAP International Giveaway

    ResponderEliminar
  39. obrigada querida <3
    os óculos são mesmo fofos :)

    ResponderEliminar
  40. esses são mesmo bastante giros xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Alô! Adoro óculos com esse formatos, esses são super giros!
    Já te estou a seguir :)
    Beijinhos

    http://upgradingjo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. água de rosas é daquelas coisas que eu simplesmente adoro!
    Esses óculos são um máximo :p

    ResponderEliminar
  43. Os óculos são lindos ;)


    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Os óculos são mesmo muito bonitos. Pena que esse modelo cat-eye não me fique bem :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Os óculos são mesmo giros. Isto faz-me lembrar quando andei à procura de uns óculos de sol novos. Experimentei não sei quantos modelos em não sei quantas lojas diferentes e nunca gostava de nada, até que milagrosamente encontrei uns de que gostei bastante e me ficavam bem. Foram bons achados para ambas :)

    ResponderEliminar
  46. adoro sao lindos :)
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  47. Ficam-te super bem, já te estou a seguir no insta *

    ResponderEliminar
  48. sao a tua cara!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. adoro adoro adoro os oculos, complestamente fan!

    ResponderEliminar
  50. Nunca pensei, mas ficam-te mesmo bem :)
    bjinhs*

    http://upgossiportugal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. Adorei!!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. São lindos! Um máximo e devem-te ficar superbem Marisa! :)

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    Acompanha ainda a página oficial do blog sempre actualizada com coisas deliciosas:

    >> Facebook

    ResponderEliminar
  53. Que óculos lindos, adorei! Da última vez que tive de trocar a armação dos meus afirmei que queria uns vermelhos em cat eye mas infelizmente não havia e tive que trazer uns mais básicos o que não me agradou nada, mas eu ainda não perdi a esperança de ter uns assim :)

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Fiquei muito contente pelo o teu comentário! Ainda bem que adoras-te!!
    E desde já te digo que o teu blog é super fofinho e os ocúlos será mesmo preciso falar? Mal olhei para eles precebi o porque de não ter conseguido resistir :3

    thecharminglook.blogspot.pt , segue-me, já te estou a seguir ♡

    ResponderEliminar