segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Oh So Pretty // The WhitePepper


28 comentários:

  1. Estilo bem diferente tal como eu gosto! não comprava para mim mas é sem dúvida a tua cara! :D

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e agora perdi-me a ver a loja, tem sapatos tão mas tão giros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só descobri hoje e já estou completamente apaixonada pelas coisinhas deles!

      Eliminar
  3. a minha wishlist é o site todo deles!!!! <33

    ResponderEliminar
  4. Não é muito o meu estilo, mas tem uma ou outra peça que são bonitas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sim senhora e ninguém pode negar isso :p
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Adoro a Whitepepper! Uma marca cheia de personalidade com um estilo muito próprio. Tenho o vestido cor-de-rosa e é um amor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que sorte. Estou head over heels pelo vestidinho rosa <3

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu seeei, só me falta juntar uns trocos para me perder lá :p

      Eliminar
  7. The bag in the 3rd picture is the best thing I've ever seen!

    ResponderEliminar
  8. hehehehehe tenho uns vestidinhos como esses em prova :3

    ResponderEliminar
  9. Apaixonei me pela loja e pelo teu cabelo haha <3 Segui!
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. não conhecia, mas adorei a loja. tem coisas maravilhosas!

    ResponderEliminar
  11. the white pepper have such beautiful dresses! i don't really think the smock shape flatters me so i haven't bought anything of theirs but i love looking at them anyway!

    little henry lee

    ResponderEliminar
  12. O que eu gostei mesmo foi dos sapatos!
    Tanta personalidade em tão poucas imagens!

    Beijinhos xx
    Blog Beautifulness ♥ Página FB do Blog ♥ Página FB do Livro "Heroína" por Helena Duque

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito dos vestidos estilo bonequinha :D
    Uma boa selecção de imagens, gostei :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Sem dúvida: original! Tal como o teu cabelo - adoro!!!
    E adoro o design do teu blog :))

    ResponderEliminar
  15. Uuh gosto de todos!!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar