terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bloggers // Titles Are Too Mainstream


Depois de partilhar o meu top cinco de bloggers portuguesas favoritas, decidi que estava na altura para mais uma fornada.

Desta vez decidi começar com a Vanessa Rosa do Titles Are Too Mainstream, que apesar de ser natural da terra dos ovos moles, está a morar em Madrid a estudar uma coisa que ela domina tão bem: moda.
Mas não é só moda que a Vanessa domina, basta explorar as páginas do blog dela para ver que fotografia é uma coisa que lhe corre nas veias. Com o seu ar singelo, um quarto de meter inveja e uma pitada de talento natural, ela conta as histórias mais bonitas através das sua lente.
O Titles Are Too Mainstream é, então, uma espécie de conto de fadas contemporâneo, onde a personagem principal para além de ter um guarda-roupa digno de uma Alexa Chung, tem também um incrível gosto por arte e por pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

36 comentários:

  1. Adoro o blog dela, é sem dúvida uma inspiração :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O blog dela é um dos meus favoritos, estando até no meu top3.
    Concordo com tudo o que disseste aí, fico imenso tempo a admirar as as fotografias que ela tira tão bem e gosto especialmente das com a analógica :3

    ResponderEliminar
  3. O blog e o instagram dela são fantásticos, ela é tãao stylish! :)

    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei do estilo dela e do título do blog! :)
    E os detalhes, os detalhes fazem mesmo toda a diferença!

    Beijinhos xx
    Blog Beautifulness

    ResponderEliminar
  5. O blog dela é fantástica verdade seja dita, então as fotos.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. omggg, adoro! ela tem um estilo adorável e as fotografias do blog são lindas *-*

    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  7. Belíssima escolha, também é uma das minhas bloggers favoritas! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas, estão muito vintage!!

    Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia o blogue da Vanessa, e também gosto muito!! :)

    ResponderEliminar
  10. Não podia concordar mais, percebe-se bem porque falaste dela :)

    ResponderEliminar
  11. Nao conhecia o blog dela e tenho que concordar contigo,ela tem um talento natural quer para fotografia como para moda.
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não conhecia o blogue mas vou já visitar C:
      R:Estava tudo de comer e chorar por mais !

      Eliminar
  12. Não conhecia esta menina :) Mas gostei das fotografias^^

    ResponderEliminar
  13. Adoro e sigo :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. é mesmo :p
    Adoro e sigo o blog dela!

    ResponderEliminar
  15. É um dos meus blogs favoritos :) Gosto muito!

    ResponderEliminar
  16. Realmente, que giras fotos ela tem

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  17. adorei! ótimo blog mesmo :) estou a seguir-te, beijinho

    La Joie de Vivre!

    ResponderEliminar
  18. Adoro o nome do blogue dela :)
    E parece realmente muito talentosa, pelo que mostras!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. essa selecção de fotografias deixou-me já curiosa e apaixonada, vou agora ver o resto :) **

    ResponderEliminar
  20. Tem uma cara super querida x

    Participa no meu giveaway:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Ai adoro-a!! O blogue dela está, desde o momento em que o vi, no meu top! :3

    ResponderEliminar
  22. é um dos meus blogs favoritos! quem me dera ter um quarto tão personalizado como o dela :)
    diz-me uma coisa... tu precisas de pintar o teu cabelo constantemente? sempre quis pintar o cabelo de rosa, com o objectivo de ficar assim clarinho como o teu, mas só de pensar em mim loira, desisto logo da ideia lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu usava uma máscara de cor que aplicava no cabelo sempre o lavava de modo a manter a cor sempre fresca :)

      Eliminar
  23. Não conhecia este teu cantinho, mas gostei muito mesmo!! Já estou a seguir.
    Também não conheço este blog que falaste mas vou já dar uma espreitadela e acho que é uma excelente ideia esta de falares de outros blogs. :)
    beijinho

    napeledacarneiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Sou tua nova seguidora . . Adorei o teu blog :)segue me tb http://diariodecores.blogspot.pt
    beijocas

    ResponderEliminar
  25. Gosto imenso do blog dela! As fotos e os outfits são lindos e concordo contigo em relação à Alexa Chung!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. gostei mesmo muito dela

    beijinhos querida

    ResponderEliminar