sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Beauty // Shiny Shiny Nails

Sparkling H&M Nail Polish - 2,95€

Há quem diga que vivo num mundo cor-de-rosa e eu não nego, mas o que as pessoas não sabem é que no meu mundo cor-de-rosa há algodão doce lilás, casas flutuantes, vestidos curtos e com padrões florais, o Jarvis Cocker sentado no fundo da cama a cantar a Babies todas as noites, unicórnios como forma de transporte e purpurinas para o pequeno-almoço. Deixem-me lá ficar no mundo cor-de-rosa, não quero sair daqui!

48 comentários:

  1. também quero ir para o teu mundo cor-de-rosa! que verniz de glitter fofinho, até a embalagem é adorável

    ResponderEliminar
  2. O verniz é lindo, muito natalício!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que rico mundo cor-de-rosa :p
    adorei o verniz!

    ResponderEliminar
  4. Omggg, adorei o texto! Eheh, também quero ir para o teu mundo cor-de-rosa :)
    Adoro o verniz com glitter, é super fofinho!

    Beijinho, RUN YOUR WORLD

    ResponderEliminar
  5. You have such a beautiful blog!
    I love your hair and I love your nail-polish.
    -Ru
    Glitter And Blush

    ResponderEliminar
  6. Todas nós deváamos ter o nosso mundo cor-de-rosa :) E um verniz como esse também pois ´´e adorável! :p ahah

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. humm, também me costumam dizer o mesmo, e eu fazia o mesmo, mas acho que aos poucos a vida, infelizmente, acaba sempre por arranjar maneira de nos dar um pouco cabo desse mundo cor-de-rosa :(

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  8. Acho sinceramente que somos vizinhas, pois acho que uma vez a minha rainicorn encontrou os teus unicórnios.
    E fazemos o seguinte, tu assaltas-me as roupas se te puder fazer os mesmos aos sapatos (com esses óculos incluídos, muhahahaha)

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso das tuas unhas!! Estão tão bonitas!

    beijinhos,
    dressedrock.blogspot.pt
    instagram: @jujucri

    ResponderEliminar
  10. aqueles óculos lá a traz são giríssimos! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. ficaram lindas D:
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. gostei dos 2 vernizes!

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ficaram super giras, bastante natalicias também x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que giros os vernizes, super fofos *.* Gosto muito =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Me leva pro seu mundo cor de rosa,adorei as fotinhas tambem

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos, principalmente o óculos na primeira *---*
    ameeeiiii <333

    www.sixteencandlesdiary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Obrigada! ♥
    Os brilhantes ficaram tão giros, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gostei das unhas :)
    A embalagem do verniz da H&M é muito fofa**

    ResponderEliminar
  20. Que mundo cor-de-rosa tão bonito :)

    adorei as unhas, tenho o verniz da kiko ;)

    ResponderEliminar
  21. Adorei os vernizes e o texto, belo mundo! ♡

    ResponderEliminar
  22. adorei as unhas, ficaram lindas :)
    O teu blog está amoroso, já te sigo, continua ;)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar
  23. Adoro o verniz e tão giro, e os teu anéis também são lindos.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adorei este blog! Não o conhecia, já te segui :)

    ResponderEliminar
  25. uauuu, que verniz lindo!
    adorei, estou a seguir o teu blog!
    Espreita o meu, se gostares segue de volta :)
    xoxo, Rii ♡
    WD WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  26. Acho que todas as mulheres dão consigo a ter uma parte de si a viver num mundo cor de rosa. E se desse mundo fizerem parte umas unhas assim tão lindas (ficaram top com esse verniz) então também não vou querer sair de lá. ;p

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  27. Adorei ambos, são lindos!!
    http://welcometothegirland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Mundo fofinho e com esse verniz fica perfeito! Adoro! :D

    ResponderEliminar
  29. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores

    beijocas

    ResponderEliminar
  30. Eu também vivo num mundo cor de rosa, mais tempo do que deveria! :p
    Adoro esse teu verniz, tem uma embalagem tão cute :)

    ResponderEliminar
  31. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin' para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    ResponderEliminar
  32. omg, e esses oculos de onde?

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. OMG ! Deixa - me entrar nesse mundo ! Deixa - me só acenar ao Jarvis Cocker ! Vá lá , vá lá ! *-* <3

    ResponderEliminar
  34. Ou talvez uma dança !
    Ohhh , manda - lhe um beijinho meu . Muahahah ! :P

    ResponderEliminar
  35. também quero um mundo assim :3
    aww o verniz é realmente bonito e mal olho para ele imagino a usar numa noite de passagem de ano! adorei!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  36. adoro os brilhantes nesse verniz, que lindo!! (e os teus anéis, são perfeitinhos!)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  37. Gostei tanto da inspiração que estou neste momento a experimentar a mesma combinação de vernizes.

    PS: Acho que fazes muito bem em continuar a viver nesse mundo a maior parte do tempo. É muito mais bonito e inspirados! =D

    ResponderEliminar