quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Outfit// And in that moment, I swear we were infinite.

Eureka Boots; Pull and Bear Coat; H&M Pants; Parfois Bag

A minha mãe, sempre que me tenta tirar fotografias, acaba sempre por dizer que eu só sei gozar com ela. E a verdade é mesmo essa. Ela diz que eu fujo da imagem, que não me consegue encontrar e até que a máquina fotográfica é demasiado grande para ela. No fim eu rio-me dela mas é inevitável. Hoje foi mais um dia assim, com a minha mãe a tentar correr atrás de mim enquanto esperávamos pelas 16h30.

33 comentários:

  1. que lindaaa!Adorei as fotos,o teu cabelo condiz na perfeição com o teu casaco, fica tão bem :)
    Reli esse livro este Verão... já ando com vontade de reler outra vez !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mal acabei de o ler tive logo vontade de o reler também :>

      Eliminar
  2. Adoro as tuas botas, saltaram-me logo à vista =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. opá!!!! eu adoro isto, adoro adoro adoro!

    ResponderEliminar
  4. ahah, deve ser engraçado de ver! adoro esse teu cabelo cor-de-rosa tão bubblegum!

    ResponderEliminar
  5. Mas ficaram bonitas e eu gostei da roupa e de tudo!

    ResponderEliminar
  6. Já tinha saudades :) * adorei as botas e mala!

    ResponderEliminar
  7. ahahah deve ser engracado fez-me lembrar eu quando tentava tirar fotos a uma amiga minha mas ela fugia como se tivesse a ver um fantasma ou algo do genero ahah
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Li esse livro e adorei. Relacionei-me imenso com o Charlie, embora numa versão mais suave.
    É tão estranho ver-te de calças! Mas adorei! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me identifiquei imenso por ele, acho que é por isso que gostei tanto do livro :)
      É estranho dizer isto mas já não sei viver sem calças ahah.

      Eliminar
  9. adorei as fotos! :) Segui!

    http://catsandties.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. a mala é super gira :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. a minha mãe costumava tirar-me ótimas fotos para o blog, mas agora que estou longe sinto falta disso! as tuas fotos ficaram super giras, parabéns a ti e parabéns à mãe eheh

    ResponderEliminar
  12. maravilhosa! adorei o casaco, as botas e a mala :)

    http://run-your-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro a blusa e o casaco! :) São peças lindíssimas!

    xx http://themodern-lover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro com o teu cabelo fica lindo com as fotos ^^

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. I loved this outfit! So cool! Your blog is amazing, you're doing such a nice work here :)
    Hope to hear from you soon!

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar
  16. Adoro o outfit, o teu cabelo é lindo! :)

    ResponderEliminar
  17. Obrigada :)
    Adoro o teu cabelo *-*
    Eu entendo-te, eu também tenho momentos desses com a minha mãe :p

    ResponderEliminar
  18. HEHE mesmo assim as fotos ficaram muito bonitas! E adoro o teu casaco! ;)

    ResponderEliminar
  19. Adorei as fotos, estavas tão bonita. E adorei o cenário, lindo! Beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. adorei o conjunto e o teu cabelo, que cor linda :3

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  21. Olha que a tua mãe até tem jeito ^^
    O conjunto é lindo!
    Bj*

    http://mycupoftea91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Gosto especialmente do casaco e das botas! E esse livro é um delícia, adorei :)

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito do teu outfit :) e a cor do teu cabelo *.*

    ResponderEliminar
  24. ADORO :) fica-te tão bem essa cor de cabelo! Acho o teu casaco lindo, assim como o resto do look! a tua mãe fez um óptimo trabalho, fotos lindas como sempre!!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Essas tuas palavras sobre a dinâmica mãe-fotografias é-me tão familiar ^^

    ResponderEliminar
  26. Adoro a cor do teu cabelo :) Tão gira!! Beijinho

    ResponderEliminar
  27. amei o conjunto, quero ler o livro e tenho uma paixão pelo teu cabelo ahah

    saradias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar