domingo, 24 de novembro de 2013

New In // It by Alexa Chung


Eis que finalmente encontro a minha bíblia! Há imensas coisas que eu posso dizer sobre este livro mas resumindo numa palavra é maravilhoso.
Mas uma palavra não basta para descrever o It da Alexa Chung. Recheado de referências, ilustrações, fotografias pessoais, segredos e dicas, este tornou-se no meu livro de moda favorito. Mas serei justa ao designá-lo como sendo um livro de moda? Claro que não. Isto é mais um diário. Daqueles diários que nos fazem devorar cada página como se estivéssemos a ter a acesso aos mais preciosos segredos absolutos. 

Para os fãs da cultura pop, este é também um guia essencial: Spice Girls, Annie Hall, Lolita, The Royal Tenenbaums, Edie Sedgwick, Léon, Heathers, Wednesday Addams, Anna Karina, The Ronettes, The Horrors, George Harrison, Jane Birkin... oh well, poderia continuar para sempre! 


"Boys say they don't mind how you get your hair done. But then they leave you for someone with really great standard girl hair and the next thing you know you're alone with a masculine crop crying into your granola."
Alexa Chung, It

23 comentários:

  1. muito amor ♥ especialmente depois de ler aquela citação! Onde compraste Marisa? estou muito tentada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale muito muito a pena <3
      Comprei na Fnac mas teve de ser por encomenda ao editor porque nenhuma loja do país o tinha. Demorou cerca de duas/três semanas a chegar e custou 20€.

      Eliminar
  2. Gostei do livro, nem o conhecia :) mas gostei das fotografias e da tua descrição!

    ResponderEliminar
  3. Não é a primeira vez que vejo este livro por aí :) tenho que investigar mais sobre ele, fiquei bastante interessada depois do teu feedback e adorei a quote! Tem imensa graça.
    Obrigado pela visita lá no blog, continua a passar por lá :)
    Beijinho

    http://she-fell-down-the-rabbit-hole.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Alexa Chung mas nunca vi esse livro !
    P.s. o teu cabelo é liiindo!

    ResponderEliminar
  5. parece ser fantástico mesmo! já vi muito boas opiniões sobre ele, tenho de ver se o compro. :)

    ResponderEliminar
  6. Awww, boas leituras! esse livro deve ser uma delícia :)

    ResponderEliminar
  7. awww. I want to have this too :/

    xoxo,
    rae
    http://raellarina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Wow, parece uma sugestão de leitura fantástica, com tudo aquilo que gostamos à mistura :)

    Gostei muito do teu blog, do design e principlamente do teu cabelo! <3

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. quando quiseres livros que não há cá o site book depository é muito bom :) deve ser fantástico esse livro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, já andei a espreitar e é realmente bom :)

      Eliminar
  10. Parece que já toda gente tem este livro menos eu :(
    Já está na lista de Natal :p

    Beijinho x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Acho que já tinha lido sobre livro :) parece uma verdadeira delícia *

    ResponderEliminar
  12. Quero tanto esse livro! Já o vi na fnac, mas não o trouxe, vou mandar vir do book depository :)
    Obrigada por seguires :)

    ResponderEliminar
  13. Oiiis! Ontem, no meu dia de anos, o meu blog atingiu os 100 seguidores e eu fiquei mega feliz. Foste a 100 seguidora e quando visitei o teu cantinho essa felicidade aumentou ainda mais, as tuas fotografias, maneira de escrever e cabelo cor-de-rosa conquistaram-me desde o primeiro post! Estou a seguir :)
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito muito obrigada! Fico feliz por ter sido a seguidora número 100 <3
      Parabéns!

      Eliminar
  14. não sabia da existência desse livro! obrigada por mo mostrares :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelo teu comentário e visita; o meu cabelo só fica assim por ter um certo volume natural, mas já me cansei bastante a tentar que ficasse mais ou menos bem, muito exercício x)
    Adorei o teu blog, não sei como não o vi antes, é um amor,tinha que seguir ^^

    ResponderEliminar
  16. não conhecia o livro mas parece ser tão bom .
    Adorei o teu blog :)

    ResponderEliminar