terça-feira, 26 de novembro de 2013

Christmas // Low-Cost Surprises Under Five Euros



1. Brincos Vintage da Parfois - 3,99€  2. Lanterna Para Vela do Ikea - 3,99€  3. Anel Bicolor da Stradivarius - 4,95€  4. Pulseira de Corrente da H&H - 3,95€  5. Bálsamo de Lábios Purrrfect da Asos - 4,05€  6. Bálsamo de Lábios Baby Lips da Maybelline - 2,99€  7. Creme de Mãos da Kiko - 1,00€  8. Filme Les Amours Imaginaires do Xavier Dolan na Fnac - 5,00€  9. Cinto Preto da H&M - 4,95€  10. Body Spray da H&M - 3,95€

Chegou aquela altura do ano em que as pessoas nunca sabem bem o que oferecer. Tendo em conta a situação financeira do país, há aqueles que optam por oferecer a clássica caixa de chocolates (olá tios) ou, então, aqueles que dizem a graçola "é a troika" e acabam por não levar nada para as festas de Natal para as quais são convidados. Porém, para os que gostam de manter o espírito natalício e continuar com a tradição de troca de prendas, decidi criar uma lista de dez presentes, todos eles abaixo de cinco euros e muito fáceis de encontrar. 

Desde o famoso Baby Lips da Maybelline até ao filme Les Amours Imaginaires do jovem realizador Xavier Dolan, as opções acabam por ser mais vastas do que à primeira vista possam parecer. Então, queridos apologistas do Natal com pouco dinheiro na carteira, aqui está a vossa salvação!

37 comentários:

  1. gosto de tudo, principalmente do preço haha

    ResponderEliminar
  2. óptimas segestões!! eu não me importava de receber qualquer coisa dessa lista! :)

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas :p
    Adorei as sugestões, e há aí umas coisinhas que não me importava nada de adquirir!

    ResponderEliminar
  4. És cá das minhas... coisas bonitas e acessíveis :)
    Gostei de tudo o que escolhes-te!

    ResponderEliminar
  5. Ah o que nós gostamos é de coisinhas low cost! Adorei o post!
    Visite o meu também:
    http://santiroyalhome.blogspot.pt/
    Santi

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia do teu post, é isso mesmo..se uma pessoa procurar bem consegue encontrar presentes muito engraçados e bastante em conta! *

    ResponderEliminar
  7. Gostei das ideias, aquele bálsamo da Asos está adorável!

    ResponderEliminar
  8. O filme do Xavier Dolan é lindo, já vi quase todos dele :) Realmente ainda se consegue encontrar coisas bastante em conta, já fiz a minha wishlist também mas ficou a faltar o Baby Lips, sabes onde é que se pode comprar?

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso dos filmes dele, não que sejam muitos também mas ainda assim têm uma estética maravilhosa :)
      O Baby Lips pode ser encontrado em qualquer loja Continente. Ainda não tenho mas logo que possa vou buscar lá um para mim também!

      Beijinho*

      Eliminar
  9. Aiii adorei! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  10. Está aqui ideias bastante interessantes e acessíveis :b

    ResponderEliminar
  11. Escolheste coisinhas muito baratas e bonitas! Hoje em dia é o melhor que se pode oferecer :)

    ResponderEliminar
  12. que coisas giras <3 adorei!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  13. ótimas sugestões e preço também em me agrada! Segui o teu blog :) Beijinhos*

    http://joanacatarinamota.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar
  15. adorei os brincos da parfois! bem giros e baratos :)

    ResponderEliminar
  16. O body splash da HM tem um cheirinho óptimo :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito do Bálsamo de Lábios Purrrfect. :D Prendinhas perfeitas para aqueles presentes de amigo secreto.:D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  18. Obrigada! ♥
    Boas sugestões, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. adorei tudo, especialmente o baby lips e o cinto. ah e o teu blog! ganhas-te uma nova seguidora!

    saradias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. O bodysplash da H&M cheira super bem :)

    um beijinho, leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Adoro tudo, tenho a certeza que muitas destas coisinhas vão a ser a minha prenda para muito gente!!!

    XOXO
    GIVEAWAY ON MY BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. adoro esta listinha!
    curiosamente, comprei aquele lipbalm coraçao da asos para dar a uma amiga :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. a minha mãe tem a lanterna do ikea. é mesmo linda :)

    ResponderEliminar
  24. tenho 2 baby lips e adorooo :D
    segui o teu blog :)
    bom fim de semana D:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Que boas escolhas para este natal :) Já tenho dois baby lips e são mesmo fofos, adoro!

    ResponderEliminar
  26. Que coisinhas tão giras e que tanta gente gostaria de receber =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. adoro a lanterna para vela!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  28. 1 e 10, meus favoritos

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar