sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Bloggers // Playground Love


Esta é a Ana, a Sardo, a Ana Sardo... nem sei bem, são tantos os nomes que lhe chamam! Bem, a Ana tem um blog carinhosamente chamado de Playground Love como homenagem a uma música dos Air. Acho que só por isso já começamos bem.

O blog da Ana é um espaço onde ela partilha o que gosta, sem querer agradar a ninguém para além de si mesma. Com um gosto bem definido por fotografia e música, não fosse ela estar a usar ali em cima a t-shirt de uma das minhas bandas favoritas, ela é também uma das minhas fellow colegas de curso. (E já agora um beijinho também para a Salomé, vamos todas beber chá com gin um dia destes.)
O que eu gosto especialmente no blog dela é a forma simples como capta os pequenos detalhes da sua vida, os seus conjuntos femininos e sempre com uma pitada de Zooey Deschanel à mistura.

A Ana tinha mesmo de estar no top cinco e agora já só falta partilhar mais duas!

13 comentários:

  1. mais uma linda! ihih
    a Ana é tão querida, o seu gosto, os seus conjuntos, o seu blog, são tão bonitos!

    ResponderEliminar
  2. ai a Ana, sim senhora, estou a gostar deste top :) Adoro o blog dela!

    ResponderEliminar
  3. O Blog da Ana <3 tbm é dos meus preferidos!
    Aliás, até agora estou a gostar muito deste teu top :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o blog da Ana! ;) E foi engraçado descobrir que ela estudava no curso que eu tirei (há muitos anos, well I am old...lol) depois conheci também o blog da Salomé! Portanto é engraçado saber que também tu és do mesmo curso! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que existe aqui uma comunidade de pessoas que estudaram/estudam CDM na Esec. :3
      Sendo este o segundo curso que tirei, posso dizer que se calhar também sou too old ahah.

      Beijinho!

      Eliminar
  5. Adoroo o blog da ana! e o teu claro <3 <3

    http://something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que partilhaste! Não conhecia e já me perdi por lá :)

    ResponderEliminar
  7. também sigo o blog da Ana, uma rapariga única, gosto imenso *

    ResponderEliminar
  8. adorei o blog, e adoro a "playground love" dos air! e o teu titulo remete-me para a "venus in furs" dos the velvet underground que eu também amo ahah

    saradias,
    velvetchanel,blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por partilhares estes blogs, gosto sempre de conhecer coisas novas!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Agora é que descobri que a Salomé andou num curso comigo aqui em Lisboa na Faculdade de Letras!

    ResponderEliminar