quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bloggers // The Fashion DreamCatcher


A Joana Vilaça é uma das bloggers portuguesas de que mais gosto e que está, sem sombra de dúvidas, no meu top cinco. Esse top cinco ia ser todo ele partilhado neste post mas decidi que cada um desses blogs deveria ter direito a um espaço só para si - e dessa forma o vou fazer.

O The Fashion DreamCatcher é um recanto na internet cheio de cor e imaginação onde a Joana, que já tive o prazer de conhecer pessoalmente, partilha os seus outfits cheios de detalhes, brilhos e padrões. Para além de ter um sorriso encantador, ela tem também um estilo muito próprio que chama à atenção logo ao primeiro olhar. Mas nem de roupas bonitas é feito o The Fashion DreamCatcher: tanto a maquilhagem, tanto a fotografia, tanto os sítios maravilhosos por onde a Joana passa, são também dignos de serem observados com muito carinho.

A verdade é que, tal como já disse à Joana, este foi um dos poucos blogs que continuei a ler mesmo após ter terminado com o Green Grass and Black Clouds e me ter ausentado da blogosfera. E bem, acho que isso é motivo mais do que suficiente para constar no meu top cinco de blogs portugueses favoritos.

15 comentários:

  1. merece bem estar no teu top 5, tem um blog fantástico a Joana :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o blog da Joana!

    Nem acredito que te reencontrei na blogosfera, o teu antigo blog era, para mim, uma grande fonte de inspiração! Espero que tudo te corra pelo melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha ideia de que haviam pessoas que gostavam mesmo do Green Grass and Black Clouds, não consegui evitar um sorriso agora.

      Muito obrigada <3

      Eliminar
  3. Pelas fotografias que partilhaste, já gostei!

    ResponderEliminar
  4. Olha não conheço este blog que aqui nos apresentas querida! vou já ver :) eu também comecei por fazer um top 5...mas cinco, no final de contas, soa a tão pouquinho! Se quiseres podes espreitar aqui:

    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/search/label/Cinco

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh adorei! Já conhecei a maioria - adoro o Glimmer Le Blonde e acho a Nádia um amor de pessoa - mas gostei imenso de ler as perguntinhas.

      Realmente, no meio de tantos blogs incríveis, é mesmo difícil fazer um top 5. Por isso mesmo acho que eventualmente irei alagar para um top maior :3 Vamos lá ver como me saio!

      Beijinho <3

      Eliminar
  5. Eu conheco o blog dela e adoro acho que ela tem um blog demais e partilha looks incriveis
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia a Joana e também gosto muito do cantinho dela :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Sinto-me muito lisonjeada por constar nesta lista :) mais uma vez obrigada pelas palavras,fiquei muito feliz! E já sabes o que penso do teu blog, acompanho-te desde o Green Grass and Black Clouds e sempre adorei o teu estilo adorável, repleto de fotos lindas e maravilhosas <3


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito bonito falares de outra blogueira que admiras,parabéns às duas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Marisa!
    Não conhecia o teu blog nem o da Joana mas fiquei muito contente em saber que existem tantas bloggers portuguesas talentosas! :)

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. a Joana tem um estilo único, só escolhes bloggers fantásticas! :)
    subscrevo um comentário acima, o Green Grass and Black Clouds era um blog fantástico, adorei ver-te de volta à blogosfera!

    ResponderEliminar
  11. O blog é fantástico. Realmente merece o top 5! :)
    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar