quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bloggers // Ahh, La Vie...


Ia esperar mais um pouquinho até partilhar novamente mais uma das minhas bloggers portuguesas favoritas mas com esta gripe e amigdalite que apanhei, acabei por mudar um poucos os meus planos de tirar novas fotos e a tarde foi, desta forma, passada embrulhada em cobertores a dar uma de stalker (não me julguem, toda a gente faz isso). 

A Daniela, ou Danny se preferirem, é a menina que está por trás do Ahh, La Vie..., um blog que vai para além do típico blog de moda. É um espaço cativante logo ao primeiro olhar com um design que representa muito bem o que podemos lá encontrar. Para além dos seus conjuntos femininos e sempre elegantes, a Daniela partilha também receitas que podem destruir a dieta até dos mais motivados. Se, como eu, vocês forem fãs de lifestyle bloggers, então tenho mais do que certeza que se vão encantar pelo Ahh, La Vie... e pela vida também!

18 comentários:

  1. ohh, estou babada, nem sei o que dizer :3 fico muito contente.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Daniela, também se encontra no meu top sem número definido :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do post! As fotos são bem legais! =D

    http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jess

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog, é super lindo! :3
    Vou seguir com certeza , e gostei muito das fotografias!

    http://bonjour-0-love.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. a Daniela é linda, assim como o seu blog! um dos meus preferidos! :)

    ResponderEliminar
  6. a Daniela é uma querida e este post é bem merecido! vou ficar à espera de mais bloggers portuguesas para descobrir ;)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas vou espreitar!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ADOOORO o blog da Danny :D ela é linda que se farta e com um estilo único, gosto imenso mesmo :) bom fim de semana e as melhoras *

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia e gostei imenso :)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. eu vejo o blog dela frequentemente e adoro :)

    ResponderEliminar
  11. Sigo o blog da Danny e adoro-a. Tem um estilo único *-*

    ResponderEliminar
  12. Também sigo esse blog e gosto muito :)

    O teu blog é tão fofo! Vou seguir :)

    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar