terça-feira, 15 de outubro de 2013

Outfit// The Stars Keep On Calling My Name

Stradivarius Trench Coat; H&M Dress; Eureka Shoes; Parfois Bag

Adoro os cheiros e as cores outonais e fico feliz por finalmente começar a ver sinais da minha estação favorita.

34 comentários:

  1. Acho que a honestidade, acima de tudo, é a melhor aposta em qualquer situação. Eu prefiro ser honesta no meu blog e ser como sou no dia-a-dia, mesmo sendo anti muitas vezes; além disso a vida nem sempre corre bem e não estou para ver coisas 100% perfeitas a toda a hora, porque isso não é real. É de louvar da tua parte que fales tão abertamente do assunto, conheço uma pessoa que passou/passa pelo mesmo e portanto sei como é algo sério e complicado. Espero que tudo melhore e que consigas ultrapassar tudo. Ah e tenho um trench coat igual a esse :3 sinto que faço parte do elenco do Cassablanca haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser honesta é sempre necessário mas muitas vezes opta-se por omitir os problemas, eu deixei-me disso, a vida não é tão fácil quanto a maioria das bloggers parece querer parecer.
      A trench coat tornou-se uma das minhas melhores amigas, ando tantas vezes com ela que já é ridículo ahah.

      (Obrigada pelas palavrinhas, claro <3)

      Eliminar
  2. Esperei meses por um novo post teu, ainda me lembro de um vestido rosa da Zara que vi no teu antigo blog e fui logo comprar.
    Adorei o fato de seres honesta aqui no teu blog, em Janeiro deste ano fui diagnosticada com perturbação de ansiedade e cheguei tomar 3 compridos por noite por desespero de não conseguir dormir e ao fim de 5 meses pensava que já estava melhor mas agora voltei a piorar e por isso vou voltar a psicóloga. Desculpa tomar tanto do teu tempo, mas apenas quero dizer que nunca vais estar sozinha e eu espero que ultrapasses esta má fase, porque um dia quando olhares para trás vais ver que foi só isso mesmo, uma má fase. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por partilhares isso comigo. Também tenho distúrbio de ansiedade generalizada mas que passou para segundo plano após ter sido diagnosticada a depressão. A ansiedade é muito mais complicada do que as pessoas julgam, sei que não é um simples "estar ansioso com algo". Por isso, boa sorte. Se precisares de algum tipo de ajuda podes contar comigo!

      E obrigada pelas palavras! :)

      Eliminar
  3. quase nem te reconhecia sem oculos!
    ja andava mortinha por posts teus, fiquei contente de teres voltado, mas menos contente com essa noticia.. espero que ultrapasses isso tudo, e é como disseram, é so uma fase má, e vai passar rapido! tens todo o meu apoio e força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito muito obrigada :) Tenho a certeza que sim, tudo não vai passar de uma fase!
      Os óculos já não são os mesmo mas continuo a usá-los às vezes :>

      Eliminar
  4. Uma das coisas que mostra a força e personalidade de uma pessoa é não só admitir os seus erros mas também admitir os seus problemas, e tu fizeste isso de uma maneira bastante bonita (pelo menos, aqui). Podias muito bem guardar isso só para ti mas partilhas-te e isso só mostra a garra que tens :)
    um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi difícil mas achei que é melhor assim, e é incrível a quantidade de pessoas que acabaram por me dizer que estão a passar por algo parecido. A honestidade acaba sempre por saber muito bem :3

      Obrigada pelas palavras Daniela <3

      Eliminar
  5. Espero que melhores imenso! Fiquei verdadeiramente contente por estares de volta ao blog, visto que o teu blogue era, sem dúvida alguma, o meu preferido de sempre! E estás irreconhecível! Linda :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito muito obrigada querida! Fico feliz por estar de volta, já tinha saudades deste mundo também :3

      <3

      Eliminar
  6. Ainda bem que comentaste o meu blogue, porque não conhecia o teu e fiquei a adorar ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, fico muito feliz com isso, o teu é uma perfeição <3

      Eliminar
  7. as pessoas interessantes têm sempre os seus problemas :p os problemas são finitos e o teu há-de ser concerteza :) e se o blog servir de veículo para desanuviares e sentires melhor, ainda melhor.
    seriedades à parte, estás uma beleza. o cabelo assim fica-te lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será finito certamente, pelo menos estou a fazer por isso :3
      Obrigada pelas palavras deliciosas como sempre!

      Eliminar
  8. I think everyone has problems and I think the right thing is to talk about them as you may find someone going through the same thing and can offer advice or support. This world is not perfect & we shouldn't try and present it as so. Enjoy and appreciate the good things, but be open and supportive with the down times. Well done in sharing...I hope all gets better for you doll! *hugs* xx

    The Dainty Dolls House

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. That's what I'm trying to do: appreciate the good things life has to offer and share them with everyone but also be true about my life and the problems I'm facing in order to help those who are going through the same :)
      Thank you so much for your kindness, lots of love! <3

      Eliminar
  9. Olá Marisa :) Fico mesmo contente que tenhas voltado,o teu blog sempre foi um dos meus preferidos!!

    Admiro a tua coragem em teres partilhado esse facto da tua vida aqui! Sei mais ou menos o que é isso, também já tive de ir a consultas de psicologia e sempre me perguntava se deveria dizer às pessoas ou não. Para mim acho importante a sinceridade nos blogs, mais do que ver só coisas bonitas, porque disso já a blogosfera está cheia!! Espero que melhores depressa, vais ver que tudo vai correr bem :)

    Já agora, o cabelo loiro fica-te tãooo bem <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este post acabei por descobrir que muita gente está a passar por algo semelhante, este tipo de problemas são muito mais recorrentes do que as pessoas imaginam. Foi um passo que me ajudou muito a não me sentir tão sozinha com este estranho diagnóstico que me "atiraram à cara" sem eu estar à espera.

      Também estou mesmo contente por estar de volta, estava com imensas saudades dos espacinhos como o teu que sempre gostei de ler.

      Obrigada pelas palavras Ritinha <3

      Eliminar
  10. bem-vinda de volta, Marisa! :) todos têm os seus problemas e acho de uma tremenda coragem admitires isso no blog! espero que te sintas melhor, querida e que o blog ajude! eu cá estarei para ler ;)
    já agora, o teu cabelo está lindíssimo!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha imensas saudades de ver o teu blog, com isto de parar de postar acabei também por parar de ler os blogs de que mais gostava :c Mas já estou a recuperar o tempo perdido :3

      Muito muito obrigada Ester <3

      Eliminar
  11. Parece que somos todos mais "problemáticos" do que eu pensava, espero que a despersonalização não te faça companhia, há 8 anos que não me larga, há dias em que mesmo acordada, só quero acordar. Ainda bem que o que sentes tem tratamento, as melhoras de uma anónima ainda sem coragem para "dar a cara" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo perfeitamente o que é isso. Quando as pessoas muitas vezes me perguntam o que é ter Distúrbio de Personalidade Borderline eu digo muitas vezes que é não me sentir como eu mesma, sentir que eu não sou eu, que me sinto despersonalizada. Apesar de ser um diagnóstico recente, sei que é uma coisa que já me acompanha há imenso tempo e agora, ter a coragem de "dar a cara" acabou por me ajudar, porque tornou uma parte de mim bem mais real. Espero que de alguma forma consigas encontrar uma forma de te sentires melhor com o teu eu mesmo sentido que ele não te pertence e mesmo que não "dês a cara", admitir o teu problema é já um passo gigante :)

      Eliminar
  12. Eu acho que devemos ser sempre sinceros :) Força e tenho a certeza que tudo irá correr bem e acredito que este blog vai ajudar-te :) um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a sinceridade tornou-se essencial para mim :) Muito obrigada e um beijinho*

      Eliminar
  13. O facto de assumires esse teu problema com certeza ajudar-te-à ainda mais a superá-lo! Muita força :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o primeiro passo é sempre admitir, agora vai ser sempre a melhorar :) Obrigada!

      Eliminar
  14. Acho que tens imensa coragem em assumir aqui aquilo que tens. Ainda me lembro quando comecei a ler blogs, a maioria eram blogs sobre a vida das pessoas e texto sobre o que sentiam, a maioria em anónimo mas conseguias perceber que estava uma "pessoa real" por de trás daquelas palavras, hoje em dia a maioria dos blogs que vejo são pessoas a mostrarem as coisas que têm e uma vida perfeita sem altos e baixos em que estão sempre felizes. Acho que fizeste bem em contar aquilo que tens porque mostra que és uma pessoa real.
    Sei bem como todas essas coisas porque estás a passar são complicadas e desejo-te que melhores, uma coisa a favor já tens que é o teres consciência do que estás a passar e o quereres melhorar.
    Espero que o blog te ajude por de facto é um gosto ver as tuas fotos e ler-te :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Ter consciência do problema é o mais importante. Uma das razões pelas quais acabei com o meu outro blog foi mesmo a falta de sinceridade que eu via em muitas bloggers ditas conceituadas. Agora faço isto de forma mais leve e leio só aquilo que me interessa sem obrigações :)

      Muito obrigada pelas palavrinhas Salomé <3

      Eliminar
  15. É uma menina corajosa, cheia de força, linda :) Sei que vais conseguir ultrapassar o teu problema, só pelo simples facto de te teres exposto por aqui, já revela que tens muita força interior, não é qualquer pessoa que o consegue fazer! Concordo contigo, acho que a honestidade é sempre a melhor política, mesmo que às vezes seja o caminho mais difícil, é aquele que vale sempre a pena! Admiro imenso a tua coragem, tenho a certeza que vais ficar rapidamente melhor! Quanto ao look, adoro, o trench é lindo e tu és linda :) e que cabelo mais que perfeito, adoro essa cor em ti!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És sempre um doce Joana! Gosto de acreditar que ter sido assim tão honesta seja o melhor para mim mas é verdade que me sinto mais leve agora que não tenho nada a esconder :)

      Muito obrigada por seres sempre tão querida! Um beijinho <3

      Eliminar
  16. Não conhecia o teu blog, mas estou a ficar encantada e vou já seguir querida! Adorei estas fotografias *
    Admiro muito o facto de teres a coragem de dizer ao mundo o problema que tens, é sem dúvida um ótimo passo para a própria aceitação e resolução do mesmo :) Força, as coisas resolvem-se, e os psicólogos e psiquiatras são ótimos profissionais que te vão ajudar nesta fase :)

    Um beijinho *
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito muito obrigada :) Ler este comentário deixou-me mesmo feliz, ainda bem que gostas deste espacinho.
      É verdade que as coisas se resolvem e já muita coisa melhorou desde que comecei a psicoterapia, é tudo uma questão de por as coisas no lugar.

      Muito obrigada e um beijinho :3

      Eliminar
  17. ainda bem que publicaste isto. a minha mãe sofre dessas duas doenças e ainda mais umas quantas como anorexia nervosa, e não é o fim do mundo, não é algo de que se tenha de ter vergonha.
    eu também já tive uma grave depressão e cheguei a auto-mutilar-me. é refrescante ver alguém a "assumir" isso publicamente sem problemas ou complexos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demorei imenso tempo a ver este comentário, devo ter aceite sem querer e sem reparar. Por isso peço imensas desculpas pela resposta tardia.
      Não devemos ter vergonha destes problemas, todos nós os temos, uns disfarçam melhor que outros, é só isso!
      Infelizmente, auto-mutilação também é uma coisa com que tenho de lidar e que nos dias hoje ainda estou a tentar ultrapassar. Às vezes é mais forte do que eu mas não me deixo ir abaixo. Penso sempre que amanhã é um novo dia! :)

      Eliminar