sábado, 19 de outubro de 2013

Life Details// The Bedroom Diaries


Este é o meu quarto, sejam bem-vindos! Muita coisa mudou nele desde que voltei a viver aqui em casa com os meus pais. Há não tanto tempo quanto isso, ele continuava com aquele aspecto pastilha elástica que o meu eu adolescente achava que ficava bem, mas agora que já sou uma mulherzinha (ri-me), lá o comecei a redecorar de forma mais cândida e pessoal. Cada pedacinho tem uma parte de mim e mostra muito quem eu sou e do que gosto, mesmo aos que nada conhecem de mim. Mas na verdade todos os quartos deveriam ter esse poder, não acham?

10 comentários:

  1. Adorei os pormenores, parece maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso desses pormenores :) para mim o quarto é o espaço mais pessoal da casa, o mais reconfortante, adoro o meu quartinho também :)

    ResponderEliminar
  3. tens um quarto tão, mas tão querido (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu quarto, parece ser mesmo a tua cara :) Adorei os pormenores !

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu quarto, é tão delicado

    http://behindclosedcurtains.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tão bonitos os pormenores do teu quarto *-*
    De facto consigo ver-te em cada uma dessas coisas (:

    ResponderEliminar
  7. o meu quarto de mim diz que eu sou super desorganizada :p
    tens um quarto com pormenores lindos!

    ResponderEliminar
  8. Que amor <3
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente! Também já andei a tirar os meus posters do Harry Potter, já estava mais do que na altura!

    http://limiteditionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar