domingo, 20 de outubro de 2013

Life Details// Sweeter Melancholy

Zara Skirt; Lefties Blouse; Pull and Bear Shoes

“You teach me now how cruel you've been - cruel and false. Why did you despise me? Why did you betray your own heart, Cathy? I have not one word of comfort. You deserve this. You have killed yourself. Yes, you may kiss me, and cry; and wring out my kisses and tears: they'll blight you - they'll damn you. You loved me - what right had you to leave me? What right - answer me - for the poor fancy you felt for Linton? Because misery, and degradation, and death, and nothing that God or Satan could inflict would have parted us, you, of your own will did it. I have not broken your heart - you have broken it; and in breaking it, you have broken mine.” 
Emily Brontë, Wuthering Heights

17 comentários:

  1. Ai o padrão da saia, os anéis, os sapatos e o cabelo que lovelys ^^
    Tens de me explicar como consegues q fiquei com esse ligeiro alto quando prendes o cabelo assim, costumo andar com o cabelo assim apanhado mas nunca consigo isso. E já cheguei a comprar uma coisinha com uma espoja mas ficava a parecer a Snooki o que era assustador xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de conseguir fazer isto também passei pelos mesmos dilemas. A esponja é das invenções mais estúpidas, comigo não funciona de todo. É muito fácil e rápido o método que uso, aprendi com este vídeo apesar de não fazer exactamente igual: http://www.youtube.com/watch?v=1ul-OA6VuNg
      Estou a pensar em depois fazer um tutorial por aqui :)
      E claro, muito obrigada Salomé <3

      Eliminar
  2. Adoro ver-te com o cabelo assim, que cor linda :) e temos a mesma saia, eheh, adoro! Fotos lindas como sempre!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos. A saia parece-me muito gira, adoro o padrão.
    Beijinho querida

    ResponderEliminar
  4. O teu cabelo está tãoo loiro e fica-te tãoo bem *__*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :)
    Adoro o padrão da saia e os sapatos estão super giros.
    O livro parece interessante. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. aw, adorei os detalhes! que fotografias tão lindas :)

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Your hair looks so glam and adore the houndstooth skirt. May your week get off to a great start!

    ResponderEliminar
  8. pied-de-poule <3 e os sapatinhos tão lindos <3
    sou uma desnaturada, nunca li esse livro!

    ResponderEliminar
  9. Adoro o padrão da saia! :) Adoro o teu blog. Segui. :p

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adoro a simplicidade das fotos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gosto das fotos e da saia.:D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  12. Também usei uma saia com esse padrão hoje, adoro :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei os detalhes, principalmente o padrão da saia!

    ResponderEliminar